Duplicar Projeto SC5

Srs,

Tenho um projeto com mais de 300 aplicações, e preciso duplica-lo para criar uma nova versão, na verdade teremos 2 versões paralelas e o versionamento do SC não me atenderia. Tentei fazer a backup do projeto original e importar dentro de um novo projeto em branco, o processo de importação não apresentou erros, mas nada foi importado.
Não achei no site nenhuma referência a esse processo. Alguem já passou por esse problema ???

sds

mVincius

mVinicius,

Para qual versão do SC vc vai exportar?

Criou o projeto em branco, exportou não como projeto mas sim como aplicações essas 300 apps, abriu o projeto em branco e importou como aplicações nesse projeto?

Pode também abrir o projeto original selecionar apps e copia-las para outro projeto ( o projeto recém criado em questão)

Haroldo,

Fiz a backup do projeto original, criei um projeto em branco e tentei importar, importou sem erros, mas como não ha a indicação do destino do arquivo importado (preciso de um projeto aberto para importar, abri o projeto novo, em branco…) não aparece nada dentro do projeo novo apos a conclusão da importação…
Estou fazendo dessa forma… copiando as aplicações para o outro projeto, esse processo é lento mas resolve… queria importar o projeto inteiro de uma só vez… massss…

Kleyber,

ScriptCase 5 - SC5.

Obrigado pelas respostas rápidas.

Eu exporto o projeto e ao importá-lo o SC quer saber o nome e eu informo outro… dessa forma faço cópias de projetos e/ou aplicações. Faço isso quase todo dia e não tenho problema.