Duas versões na mesma máquina

Olá a todos. Posso ter as duas versões (6 e 7) do ScriptCase na mesma máquina? Legalmente há algum problema. Comprei a versão 6 agora em dezembro/2012 e ainda estou “futucando” mas gostaria de ver como a 7 é. Grato pela atenção.

Fala Rochajl.
Pode sim amigo, também iniciei em outubro na versão 6, sendo que instalei a versão 7 copiando o zip, descompactando em uma pasta temporária, mudei o nome da pasta para scriptcase-7 e depois copiei para dentro da pasta root, ou seja, wwwroot.
Para instalar basta abrir o sc6, voltar com o mouse e apontar para a pasta do sc7 e dar um enter que ele vai pedir para instalar.
Você até pode ficar usando as duas versões mas o ideal é converter da 6 para a 7 e gerar tudo novamente.
O meu ficou Show e muito rápido, não tive problema algum e só estou usando a 7.
Espero ter ajudado.
abs.
Chaia

eu acho q o erro realmente esta sendo ao usar o instalador vou testar desistalar e utilizar o zip.

Weber, eu estou usando as 2(duas) na mesma máquina…

V6 na porta 86 e V7 na porta 97… cada uma rodando com serviços separados…

as duas foi pelo instalador… no entanto a V7 está com um problema no report que já contornei com um macete passado aqui no forum…(a NM diz que ja esta corrigindo)

no mais tá tudo perfeito…

Após instalar a V7 consigo acessar, mas quando desligo o micro e volto a ligar, tento acessar o V7 e nada, dá pagina não encontrada. O V6 funciona, mas com erro de conexão com o BD, já o V7 quando inicia logo após a instalação, conecta com o BD direitinho.

utilizo Ubuntu 12.

Grato,

Leonardo

parece q seu apache não está iniciando automáticamente.

Boa noite, mas quando eu digito localhost no browser aparece isso:

It works!
This is the default web page for this server.
The web server software is running but no content has been added, yet.

Sou novo no linux, não sei se tenho dois apaches rodando, mas já verifiquei que tenho duas pastas, uma chamada apache e outra apache2.

Aproveitando uma duvida ao migrar para a versao 7 o ambiente de produção (pasta lib) do servidor do cliente eu preciso upar todos os arquivos novamente ou como é a mesma versao do php nao há a necessidade apenas subir os fontes das aplicações ?

Pode sim,
Em relação ao serial cada versão tem um serial diferente, já em relação a instalação fiz assim: eu instalei a v6 com o instalador automático para linux em um ubuntu 64 bits e depois baixei a versão compactada da v7 e descompactei na pasta www que o instalador automático da v6 criou, logo existem duas pastas na www a scriptcase(versão 6) e scriptcase7(versão 7) se quero acessar a v6 acesso http://localhost:86/scriptcase e se quero acessar a v7 http://localhost:86/scriptcase7

Então é só fazer isso mesmo? Eu tenho o SC6 num notebook com Ubuntu 12.04 32 bits, tá funcionando. Meu diretório web está configurado dentro de /home/user/public_html/ e o Sc6 está em /home/user/public_html/nm/v6/. Eu instalei utilizando o instalador automático. Ainda não instalei o SC7 pq tava com medo de dá algum problema.

Basta eu baixar a versão zip e descompactar dentro de /home/user/public_html/nm/v7 por exemplo, é isso mesmo?

Sim, é isso mesmo.