Duas consultas

Senhores,

Gostaria de saber se tenho como fazer uma consulta com um sql e outro no onRecord outro sql e exibir o resultado dos dois ao mesmo tempo.

Tem sim, já demonstrei exemplo aqui no forum.

http://www.netmake.com.br/forum/index.php?topic=2495.0

Harold,

Tem o codigo dessa aplicação?

posso orientar como fazer, mas não posso disponibilizar o código.

Harold,

Então crirei a consulta com o seguinte select:

SELECT 
gm.Idaut AS IDI, 
gm.IdGuia AS GUIAI, 
DATE_FORMAT(gm.Data,'%d/%m/%Y') as DATAI, 
gm.Viagem as VIAI, 
gm.Turma as TURMAI, 
gm.Idcarro as CARROI, 
gm.IdLinha as LINHAI, 
gm.Sentido as SENTI, 
gm.HoraSaida as SAIDAI, 
gm.HoraChegada AS CHEGADAI, 
DATE_FORMAT(gm.Tempo,'%H:%i') as TEMPOI, 
gm.Passageiros as PAXI, 
gm.VendaBordo as PAGI, 
gm.ValeTransporte as VTI, 
gm.Gratuidade AS GRATI 
FROM 
guiasmov gm 
WHERE 
gm. Data = '2010-09-01' AND
gm.Idlinha = 13
gm.Sentido = 0
ORDER BY SAIDAI

E preciso executar esse segundo select para fazer algumas comparações:

SELECT g.Idaut AS IDV, g.IdGuia AS GUIAV, DATE_FORMAT(g.Data,'%d/%m/%Y') as DATAV, g.Viagem as VIAV, g.Turma as TURMAV, g.Idcarro as CARROV, g.IdLinha as LINHAV, g.Sentido as SENTV, g.HoraSaida as SAIDAV, g.HoraChegada as CHEGADAV, DATE_FORMAT(g.Tempo,'%H:%i') as TEMPOV, g.Passageiros as PAXV, g.VendaBordo as PAGV, g.ValeTransporte AS VTV, g.Gratuidade as GRATV FROM guiasmov g WHERE g.Data = '2010-09-01' AND g.IdLinha = 13 AND g.Sentido = 1 ORDER BY SAIDAV

Preciso trazer esses dados TIPO IDA e VOLTA com as duas consultas… como faria?

da para montar o resultado esperado numa planilha excel? não sei como vc quer esse resultado visualmente?

Harold,

O resultado tem que ser tipo esse:

cria uma sc_lookup no evento onrecord e o resultado move para o campo da consulta.

Não entendi a parte " o resultado move para o campo da consulta"…

{campo}=$ds[0][0];

Harold

O resultado:

Parece o segundo sql esta sendo executado no primeiro registro do onrecord e teria que trazer todos os resultados como o sql da consulta

acompanhando essa linha de raciocionio, Leandro, como voce fez essa linha de consulta com calculo de horarios ??? estou tendo problema a algum tempo por não conseguir fazer essa diferença de horas (igualzinho voce está fazendo na sua consulta). Poderia me dar essa “luz” ??? valeu, um abraço