Duas aplicações

Sou novato aqui, talvez você possa me ajudar.
Tenho duas aplicações diferentes 1- contas a pagar e a outra 2- contas a receber.
uma esta assim: www.empresa.com.br/cp/ ( users_cp)
a outra www.empresa.com.br/cr/ ( users_cr)
Como farei para não dar conflito, tendo em vista que deixarei os dois links aberto. Isso é possível? Até agora não estou conseguindo e não encontrei aqui uma solução.
Alguém pode me ajudar?

Acho que só seria possível se crias subdomínios para correr cada aplicação e não em pasta. Já passei por isso.
As variáveis globais se guardam por domínio e subdomínio e dentro dele todas são partilhadas.

Cumprimentos.

Uma pergunta: é realmente necessário colocar o contas a pagar e o contas a receber para serem acessados em links diferentes?

amigo Kleyber, CR e CP é apenas uma nomenclatura, mas não é contas a receber e contas a pagar. O Detalhe é que o projeto total é muito grande, por isso a necessidade de subdividir os projetos! apenas por isso!

Se as aplicações tiverem nomes diferentes não causa Conflito na sessão

1 Curtida

obrigado Haroldo, elas tem nomes diferentes e estão em pastas diferentes. Mas quando você se referente aplicações de nomes diferentes seria sobre o que mesmo?

Só dá conflito se você abrir a mesma aplicação mais de uma uma vez no mesmo browser.

entendido! Mas onde defino a diferença do projeto da minha aplicação? Projeto/Propriedades? Descrição do Projeto? ou o nome do projeto?

Isso tudo está muito confuso.

Talvez por você ser novo na ferramenta não esta Sabendo se expor de forma compreensiva.

é verdade Haroldo! Não tenho dúvidas disso!

veja como está diferente.
https://www.site.com.br/financeiro/one_financeiro_Login/
https://www.site.com.br/membresia/one_membresia_Login/

quando eu entro em um o outro sai, apresentando a seguinte mensagem:

Internal Server Error

The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.