Duas aplicações

Sou novato aqui, talvez você possa me ajudar.
Tenho duas aplicações diferentes 1- contas a pagar e a outra 2- contas a receber.
uma esta assim: www.empresa.com.br/cp/ ( users_cp)
a outra www.empresa.com.br/cr/ ( users_cr)
Como farei para não dar conflito, tendo em vista que deixarei os dois links aberto. Isso é possível? Até agora não estou conseguindo e não encontrei aqui uma solução.
Alguém pode me ajudar?

Acho que só seria possível se crias subdomínios para correr cada aplicação e não em pasta. Já passei por isso.
As variáveis globais se guardam por domínio e subdomínio e dentro dele todas são partilhadas.

Cumprimentos.

Uma pergunta: é realmente necessário colocar o contas a pagar e o contas a receber para serem acessados em links diferentes?

amigo Kleyber, CR e CP é apenas uma nomenclatura, mas não é contas a receber e contas a pagar. O Detalhe é que o projeto total é muito grande, por isso a necessidade de subdividir os projetos! apenas por isso!

Se as aplicações tiverem nomes diferentes não causa Conflito na sessão

1 Curtida

obrigado Haroldo, elas tem nomes diferentes e estão em pastas diferentes. Mas quando você se referente aplicações de nomes diferentes seria sobre o que mesmo?

Só dá conflito se você abrir a mesma aplicação mais de uma uma vez no mesmo browser.

entendido! Mas onde defino a diferença do projeto da minha aplicação? Projeto/Propriedades? Descrição do Projeto? ou o nome do projeto?

Isso tudo está muito confuso.

Talvez por você ser novo na ferramenta não esta Sabendo se expor de forma compreensiva.

é verdade Haroldo! Não tenho dúvidas disso!

veja como está diferente.
https://www.site.com.br/financeiro/one_financeiro_Login/
https://www.site.com.br/membresia/one_membresia_Login/

quando eu entro em um o outro sai, apresentando a seguinte mensagem:

Internal Server Error

The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.

Please contact the server administrator at webmaster@site.com.br to inform them of the time this error occurred, and the actions you performed just before this error.

More information about this error may be available in the server error log.

Additionally, a 500 Internal Server Error error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

Tem erro no seu código

2 Curtidas