Estou tentando utilizar o upload/download de documentos para o Amazon S3 e estou enfrentando problemas no download…
A parte de upload ocorre certinho: os arquivos vão para o S3, na pasta que especifiquei, e a exclusão também está de acordo.
Já quando faço download, fica me acusando que o arquivo não foi encontrado. Reparei que, se eu habilitar a opção “Manter arquivo após o upload pela API” do campo, ele funciona o download. Porém, está fazendo o download através do arquivo que se encontra na pasta da aplicação, e não no arquivo que existe no S3. Se deixar dessa forma e eu atualizar o arquivo diretamente no S3 e consultar via Script Case, ele não atualiza, então preciso que seja feito via S3.
Vi que há alguns tópicos aqui relatando o mesmo problema há anos atrás, e nenhuma devolutiva, como esse por exemplo:
Api do aws nao faz download de arquivos - Bugs - Scriptcase
Assim como vi também que na release da v9.8.008 ( ScriptCase v9.8.008 (20/09/2022 15:03) - Changelog - Scriptcase) supostamente havia um bug nesse download e que fora corrigido, mas continua com problema para mim (estou com a versão 9.10.023).