DOMPDF (FAZER RELATÓRIOS COMPLEXOS)

BOM DIA COLEGAS,

PRECISO DESENVOLVER UM RELATÓRIO DA PROPOSTA QUE TEM PRODUTOS,SERVIÇOS FOTOS ETC…

GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM ESTÁ USANDO O DOMPDF E SE É BOM OU SE ALGUÉM TEM ALGUMA SUGESTÃO

PARA FAZER RELATÓRIOS COMPLEXOS.

UM ABRAÇO

NIGRI

Olá, amigo.

Nunca utilizei o DOMPDF. Garanto que com a FPDF você consegue fazer qualquer relatório PDF complexo sem problemas.

Wennys Carlos
wennyscarlos@hotmail.com
Skype: wennys.carlos

Também acho a FPDF melhor, bem documentada e com ótimos exemplos! Tenho a tradução de todo o manual dela, mas como faço pra postar um novo tópico aqui? Não achei o link.

Prefiro o HTML puro! Pelo menos da infinitas possibilidades de layout!

Fred,

fiquei curioso, como vc desenvolve?
Cria o layout em tabelas? Mas como imprime em PDF? Conta aí como faz pra gente aprender!

Ok!

Seguinte, primeiro crie um layout todo em html com tabelas e seu respectivo css. No Layout é importante lembrar que as imformações que você pretende pegar no SC para aparecer no relatório tem que esta dentro das tabelas, tipo:

[code]

Formulário Exemplo .teste { text-align: center; } .teste { text-align: center; } .test { text-align: center; } .email { text-align: center; }
{logo_marca}

{empresa}

{endereco} - {bairro}-{cep}

{email}-{site}

 

{data}
{form_clientes}
[user_lgn] {email}  
[/code]

Lembrando que tudo que esta em {} (Chaves) é chamando as variáveis do SC.

Feito o layout é só importar para o SC no caminho:“Ferramentas” => “Templates” => “Formato Livre” e logo após “New Template”.

Após importar, crie uma consulta, onde:

Módulo inicial = Consulta HTML
Orientação = Formato Livre

Após isso vá em Layout em seguida escola o formato livre que foi importado.