Dois Problemas Ajuda Urgente. CSFR e Ambiente de Produção

Bom dia estou enfrentando dois problemas e preciso de ajuda urgente. O primeiro é que do nada meu sistema apresentou o erro CSFR: O token de validação CSFR não é valido. Pois bem eu até encontrei tópicos aqui que relatam esse problema e possiveis soluções, já tentei todas e não obtive exito: Não é espaço em disco, nem cache, nem permissões. Alterei a aplicação de login retirando a opção de CSFR e não dá permissão ao usuário para acessar o menu principal, voltei a opção de CSFR e nada.

Já depois de cabrar a cabeça por horas e pesquisando resolvi gerar uma nova publicação do zero em uma outra pasta do servidor e aí vem o segundo problema. O ambiente de produção não muda a senha inicial ficando num loop sempre retornando a pagina inicial e não prossegue. Pesquisei aqui também por possiveis soluções e tentei todas que encontrei, sem solução.

Mendes.

Quando se pede ajuda urgente aqui o pessoal tem pior hábito não responder.

Bom dia meu Irmão. Não sabia dessa questão. Como estou no sufoco imaginei que uma boa alma pudesse me orientar ou ajudar nessa questão. Mas enfim vou continuar nas pesquisar tentando resolver. Estou quase desistindo e abandonando a ferramenta. Mas vamos em frente. Um TFA pra ti.

Só uma dica.

Eu nunca usei essa opção, na verdade não uso o esquema de segurança do SC.
Faça um backup de seu projeto, remova todas aplicações de segurança e recrie o módulo já sem a opção.

É uma tentativa.

Tenho uns projetos que usam a aplicação de senhas ‘grupos’ nativas do SC, e esta normal o uso do CSFR,
já tentou passar o CCLEANER na máquina local e tentar usar outro navegador?

No navegador esta = desabilitado bloqueador de Pop-Ups e no Chrome (Idiomas tem que desativar também esta opção).

Obrigado amigos vou tentar essas opções.

Só uma questão não consigo criar uma nova conexão no servidor. Digito a senha padrão “scriptcase” e em seguida informo a nova senha mas ele não salva e retorna para a tela anterior. O que poderá ser?

Olá,

Provavelmente deve ser falta de permissões na pasta _lib

Obrigado Kleyber. Vou verificar aqui.

Nunca pensei numa situação aparentemente simples mas tão complicada