Documento banco de dados

Criei um formulario para armazenar documentos pdf (documento banco de dados) mas ele nao consegue armazenar arquivos acima de 1MB ja alterei no banco para longblob e mesmo assim limite maximo de 1mb ja verifiquei tb meu php.ini upload maximo setado nele ta de 8MB.

alguma sugestao?

No PHP.INI

Revisar estas linhas

post_max_size=128M
upload_max_filesize=128M
memory_limit = 128M
max_execution_time = 300
max_input_time = 300

No my.ini ou my.cnf(Linux)
Revisar esta linha

max_allowed_packet=100M

Estou tentando fazer isso também. Colocar um PDF no banco de dados para ser visualizado em uma consulta quando “clicado”. Ainda não cheguei a cadastrar um registro no formulario, mas aconteceu o seguinte…

Quando crio a consulta, devido ao campo no banco ser MEDIUNBLOB ele coloca como Imagem de banco de Dados. Se eu rodar dessa forma a consulta é gerada sem problemas… Quando eu modifico para Documento de banco de dados e tento gerar a consulta aparece o seguinte erro:

Parse error: syntax error, unexpected ‘[’, expecting identifier (T_STRING) or variable (T_VARIABLE) or ‘{’ or ‘$’ in /opt/NetMake/scriptcase/wwwroot/scriptcase/app/HI_Cursos/grid_hi_evento_1/grid_hi_evento_1_grid.class.php on line 2421

Então isso pode ser um bug da versão atual?

Estou usando a versão mais atual (8.00.0030)

Aguardo respostas

Abraços

Moises,
As imagens são criptografadas no banco pela netmake.
Não sei se a netmake faz isto para documentos também.
Mas crie o campo como documento logo de uma vez.
Criar e inserir como imagem e depois mudar para documento acho que não dá certo.
As rotinas de tratamento devem ser diferentes.

Com fopem e addslashes vc le um arquivo binário e joga ele dentro de um campo binário ou blob.