Documento (Banco Dados) ERRO DOWNLOAD OU NO UPLOAD - RESOLVIDO

Tenho uma tabela para controle de abastecimento aonde usuario digitaliza nota fiscal em formato pdf deve anexar ao registro do abastecimento. Mas esta dando erro no upload a não ser quando uso no firefox, mas mesmo no firefox o download esta com problema também. O arquivo fiz upload era 50kb quando faço download ele fica 4kb da erro adobe arquivo danificado. Isto esta ocorrendo quando envio arquivos menores de 80kb no upload. Fiz uma tabela de teste com 03 campos nesta tabela funciona download mesmo arquivos menores de 80kb. segue a baixo minha tabela

MEU BANCO É SQL SERVER 2005 EXPRESS

USE [Seculus]
GO
/****** Object: Table [dbo].[Abastecimento] Script Date: 10/22/2013 16:19:01 ******/
SET ANSI_NULLS ON
GO
SET QUOTED_IDENTIFIER ON
GO
SET ANSI_PADDING ON
GO
CREATE TABLE [dbo].[Abastecimento](
[id_requisicao] [int] IDENTITY(1,1) NOT NULL,
[centro_custo] [int] NOT NULL,
[veiculo] [int] NULL,
[liberado_por] [int] NULL,
[abastecido_por] [int] NULL,
[fornecedor] [int] NULL,
[autorizado] varchar COLLATE Latin1_General_CI_AS NULL,
[valor_autorizado] varchar COLLATE Latin1_General_CI_AS NULL,
[data_emissao] [datetime] NULL,
[impresso] varchar COLLATE Latin1_General_CI_AS NULL,
[data_abastecimento] [datetime] NULL,
[valor_por_litro] [decimal](6, 2) NULL,
[valor_abastecido] [decimal](6, 2) NULL,
[NF] varchar COLLATE Latin1_General_CI_AS NULL,
[km_inicio] [int] NULL,
[km_termino] [int] NULL,
[OS1] [int] NULL,
[OS2] [int] NULL,
[OS3] [int] NULL,
[OS4] [int] NULL,
[prest_contas_de] [int] NULL,
[nf_pdf] varbinary NULL,
[nf_nome] varchar COLLATE Latin1_General_CI_AS NULL,
[nf_tamanho] varchar COLLATE Latin1_General_CI_AS NULL,
CONSTRAINT [PK_Abastecimento] PRIMARY KEY CLUSTERED
(
[id_requisicao] ASC
)WITH (PAD_INDEX = OFF, IGNORE_DUP_KEY = OFF) ON [PRIMARY]
) ON [PRIMARY]

GO
SET ANSI_PADDING OFF

TABELA CRIEI TESTE E FUNCIONOU

USE [Seculus]
GO
/****** Object: Table [dbo].[teste02] Script Date: 10/22/2013 16:05:25 ******/
SET ANSI_NULLS ON
GO
SET QUOTED_IDENTIFIER ON
GO
SET ANSI_PADDING ON
GO
CREATE TABLE [dbo].[teste02](
[codigo_id] [int] IDENTITY(1,1) NOT NULL,
[nome] varchar COLLATE Latin1_General_CI_AS NULL,
[documento] varbinary NULL,
[nome_doc] varchar COLLATE Latin1_General_CI_AS NULL,
[tamanho_doc] varchar COLLATE Latin1_General_CI_AS NULL,
CONSTRAINT [PK_teste02] PRIMARY KEY CLUSTERED
(
[codigo_id] ASC
)WITH (PAD_INDEX = OFF, IGNORE_DUP_KEY = OFF) ON [PRIMARY]
) ON [PRIMARY]

GO
SET ANSI_PADDING OFF

Boa noite,

Qual a versão do seu SC? Já verificou as permissões do servidor?

Veja este tópico: http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/topic,6899.0.html

att,
Bernhard Bernsmann

Estou usando

Windows 2003, SQL Server 2005

Fiz um teste montei maquina nova, instalação nova com windows 2008 e SQL 2008 mas nada problema é mesmo.

O Upload é feito, aparentemente tudo certo, mas quando faço download pegar arquivo de volta do banco de dados, ele faz o download normalmente, mas o arquivo não passa de 4kb, ele pode ter 1mb mas apos download fica 4kb ao abrir tipo um pdf adobe diz arquivo danificado. ja dei permissão todas pastas windos tudo e continua li o topico não adiantou. a versão minha instalada é 7.01.0009 esta versão voces falam 7.14 é depois da minha mas ja atualizei baixei site no teste fiz novo pc sempre esta versão 7.01.0009

fiz teste na pasta tmp ficou o arquivo que eu enviei com 58kb e ficou um arquivo com 4kb este de 4kb gerou quando tentei fazer download mas arquivo 58kb abri estava correto o upload foi feito correto o problema esta no download arquivo não passa 4kb e fica logico danificado.

se puderem ajudar estou pastando com este problema

Seu ambiente de produção também é neste servidor?

Caso não, já tentou publicar o sistema em seu ambiente de desenvolvimneto?

att,
Bernhard Bernsmann

sim tudo mesmo computador o scriptcase esta instalado neste computador e o aplicativo roda neste servidor tambem.

tudo num lugar só fiz nova instalação maquina nova windows 2003 e sql 2005 express scriptcase instalado fiz exportração aplicativos rodando novo servidor mas problema persiste. ao fazer download vi paste temp arquivo fica com 4kb e download encerra. o problema download não chega a terminar encerra antes arquivo todo ter sido transferido.

Boa tarde,

Reportei este problema para nossa equipe de bugs.

att,
Bernhard Bernsmann

URGENTE!!!

ATUALIZEI 8.1.008 ESTE DEFEITO VOLTOU, ARQUIVOS COM 4KB

MEU DEUS COMO PODE!!!

URGENTE!!!

ATUALIZEI 8.1.008 ESTE DEFEITO VOLTOU, ARQUIVOS COM 4KB

MEU DEUS COMO PODE!!!

Estão ok, mas problema continua…

Estou usando Windows 2008 Server, SQL Server

collation meu esta em: Latin1_General_CI_AS

PROBLEMA ATUALIZAÇÃO 8.1.008

ATUALIZEI PELO SC, PARA 8.1.008, APOS ISTO TIVE PROBLEMAS TRAVAMENTO PENSEI FOSSE MAQUINA, FIZ BACKUP, FIZ NOVA INSTALAÇÃO COM INSTALADOR 8.1.008, FIZ A IMPORTAÇÃO DE VOLTA DOS APP, GEREI CODIGOS FONTES MAS QUANDO EXECUTO AS APP DA ERRO:

Fatal error: Cannot use isset() on the result of an expression (you can use “null !== expression” instead) in C:\Program Files (x86)\NetMake\v81\wwwroot\sco\sco_Login\sco_Login_apl.php on line 1263

TENHO MAIS 10 APLICAÇÕES DANDO ESTE ERRO. COMPLICADO… ESTOU TENDO QUASE UM INFARTO ESTOU SENDO COBRADO A CADA 30 MINUTOS MEUS CLIENTES UMA POSIÇÃO SOLUÇÃO.

No SQL Server 2008 esta collation Latin1_General_CI_AS, no SC esta como ISO-8859-1

obrigado pelo retorno.

consegui resolver problema do backup, fiz instalação do zero 8.1.008, ai copiei do meu antigo diretorio scriptcase o banco dados do SC.
Todas minhas aplicações voltaram, gerei novo codigo com utf-8, mas não adiantou, continua problema com pdf, campos Documento(Banco de Dados). Tentei alterar o DB mas sem não tem UTF-8 no SQL Server 2008, pelo menos não achei.

Mas tudo estava normal, apos atualização 8.1 que acabou com minha vida.

tem como voltar pra traz tem algum lugar baixar versão 8.0 voltar aplicações versão 8.0

ou SC arrumar o problema…

obrigado pelo retorno.

consegui resolver problema do backup, fiz instalação do zero 8.1.008, ai copiei do meu antigo diretorio scriptcase o banco dados do SC.
Todas minhas aplicações voltaram, gerei novo codigo com utf-8, mas não adiantou, continua problema com pdf, campos Documento(Banco de Dados). Tentei alterar o DB mas sem não tem UTF-8 no SQL Server 2008, pelo menos não achei.

tem como voltar pra traz tem algum lugar baixar versão 8.0 voltar aplicações versão 8.0

obrigado pelo retorno.

obrigado pelo retorno.

me desculpe…

da caixa alta apesar desde 14 anos informatica, não me liguei, mesmo, estou sendo sincero, e com vergonha, peço desculpas a todos.

da politica forum não cheguei a ler, agradeço sua ajuda…

obrigado… mesmo…

quanto meu problema ate preferia o mysql, tenho uma duvida que tenho um banco em sql, que não foi feito por mim, roda em cima de uma programa em visual basic aplicação local, tanto que tenho fazer acesso remoto aos usuarios, uma parte é usado neste, e outra parte é usado no scriptcase, usuario fica meio ping pong, entre acesso rdp do windows e acesso ao sistema web,

inclusive empresa aonde trabalho quer deixar usar este sistema eu desemvolva esta parte do seu sistema, somente não fiz ate hoje porque este programa calcula ordens de serviços valores eles usam somente para gerar o valor para cada ordem de serviço e calculo meio complicado.

o ramo da empresa é prestação serviços, empresa tem alguns fatores: hora cliente pediu serviço, se ele pediu exemplo as 10:00 equipe chegou as 09:30 só posso cobrar apos as 10:00, mas se chegou as 09:30 ja deu inicio cobra a partir das 09:30, mas se pediu as 10:00 chegou atrasado as 10:15 cobra somente a partir da 10:15, ai vem as franquias, tem franquia para km rodado, tem franquia de hora e valor do serviço, ai tem valor por km adicional e valor por hora adicional o que passou da franquia, e hora tenho converter os minutos quebrados em decimal porque 0:30 minutos não são 0,5

Desde ja agradeço…

me desculpe pergunta como eu faço converver meu banco SQL Server de Latin para UTF-8