Bom dia,
Sou iniciante no scriptcase, por isso não sei se alguém já deu sugestão parecida, se sim, peço perdão.
Onde trabalho formamos equipes para desenvolver projetos e com tempo outras pessoas podem ter que fazer manutenção nos projetos e até mesmo os criadores podem não lembrar rapidamente de algumas coisas de projetos que não são atualizados a algum tempo.
Acho que seria interessante haver possibilidade dentro do projeto de criar uma pasta separada só para armazenarmos arquivos com informações de configurações e documentação tanto para consulta de quem desenvolveu quanto para novos membros de equipe. Ex:
- armazenar imagem com os rascunhos do projeto do banco de dados.
- arquivo de imagem de diagramas UML.
- arquivo de imagem de fluxogramas, pra quem ainda usa.
- arquivos de texto com informações de senha de administrador para acessar o sistema depois de pronto.
- arquivo com rascunhos de layout de telas e relatórios.
- cópia de atas de reunião com os usuários para definir assuntos relacionados ao sistema, para poder justificar alguma coisa que foi feita ou alterada.
E qualquer outro tipo de arquivo que seja necessário os desenvolvedores consultar. E é claro, esses arquivos não seriam incluídos nos arquivos de publicação do projeto.