Diretório de produção não encontrado

Quando executo a aplicação no ambiente de produção ocorre a mensagem “Diretório de produção não encontrado” …_lib/prod
Observando as pastas geradas pela publicação, dentro da pasta “_lib” percebi que não foi criada a pasta “prod”.

Utilizei a publicação típica.
Obs. em outro projeto que funciona normalmente em produção, percebi que existe a pasta “prod” dentro da pasta “_lib”.

Até o momento estou entendendo que o problema é que a publicação não criou a pasta “_lib/prod”

Alguém passou por algo semelhante?

A primeira vez ao publicar vc deve usar a publicação tipica habilitando:
Publicar com as bibliotecas comuns <- aqui vai o prod.
e
Publicar com os arquivos comuns(css, botões, imagens, mensagens)

Boa Haroldo, vou fazer isso hoje a noite e subir com FTP.
Depois do teste, posto feedback aqui.

Gracias.

Tive um problema semelhante ao usar o modo de publicação 'Avançada", ele me dava a seguinte mensagem ao executar a aplicação:
Diretório de produção não encontrado: /var/www/html/var/www/html/sis_gestao/_lib/prod.
Ao rodar o template na opção de publicação Avançada eu colocava no campo o valor “var/www/html/sis_gestao/_lib/prod” no campo. Mas depois de publicada de alguma forma ele alterava para “/var/www/html/var/www/html/sis_gestao/_lib/prod”. A solução foi colocar o diretório relativo: “/sis_gestao/_lib/prod”.
Para os outros campos do template de publicação avançada, deixei os valores de diretório absoluto. Por enquanto está funcionando.

mais de 4 anos sem interação e a ultima vez que o dono do post acessou foi nesse mesmo dia 25 de maio de 2018, recomendo criar um post novo, vai ter uma visibilidade maior. Além de poder focar melhor no seu erro em especifico.

3 Curtidas