Diretório de produção centralizado

Olá colegas desenvolvedores!

Estou com a seguinte dúvida: eu gostaria de “centralizar” o diretório de produção do SC. Exemplo: cada cliente hospeda em seu respectivo servidor, o diretório das aplicações. O diretório de produção ficaria hospedado no meu servidor.

Dessa forma, ficaria mais rápido para publicar aplicações porque eu vejo que o diretório de produção é mais pesado e leva mais tempo para configurar as devidas permissões.

Caso alguém já passou por essa situação e existe essa possibilidade, poderia me dar uma dica de como proceder?

Abraço!

Não é possível e nem indicado.

1. Porque as _lib que são a produção devem estar junto as app, para o ‘sistema’ ganhar velocidade.

2. Vamos supor se fosse feito, e você com 10 clientes domínios linkados em uma ‘produção’ e você atualizasse o sistema de um cliente,
    e tivesse que atualizar a ‘produção’, ai você correria o risco dos outros 9 clientes que não foram gerados os sistemas baseados na nova release de ‘produção’,
    parar de funcionar, ou dar uns bugs ‘loucos’ em seus sistemas.

Jailton, agradeço demais a sua (rápida) resposta! Realmente eu pensei também nas versões, conforme atualiza o SC as aplicações antigas deveriam de ser geradas novamente né?

Abraço.

Já fiz isso e não recomendo. Tive problemas com versões. Quando atualizava uma aplicação impactava nas outras.
Abraço

Sim isso mesmo, as outras aplicações ‘sistemas’ teriam que ser gerados na mesma release da produção.

publique uma app com o prod em uma pasta raiz (ex:dominio/pasta/prod

publique seu sistema apontando o prod para (…/pasta/prod) e o sistema em ex: dominio/sistema1
vc poderá usar o mesmo prod para vários sistemas,mas atente-se que as conexões serão criadas sempre em ex:dominio/pasta/prod/_lib para todos os sistemas, sendo assim não podera user nomes de conexões iguais para sistemas diferentes.

Haroldo,
Creio que seria mais adequado a forma como vc disse.
Tentei fazer direto no provedor mas os arquivos não encontram arquivos da LIB, então é necessário apontar para esta pasta.
Como você aponta suas aplicações para outra pasta da LIB centralizada para várias aplicações ?
Obrigado pela ajuda.
Isaias

ao publicar no modo avançado mostrar-se-á as janelas para informação dos caminhos do ambiente de produção.

quanto ao caminho das aplicações, esse deve já ser existente no servidor de produção para que o ftp ao fazer upload encontre as pastas.

Obrigado Haroldo.

Achei este video q pode ajudar também.

https://www.youtube.com/watch?v=Unzeg3eEefY

https://suporte.scriptcase.com.br/index.php?/Knowledgebase/Article/View/282/32/como-realizar-uma-publicacao-no-scriptcase---avancada

…não funcionou !!!
O exemplo dos links funciona no localhost como demonstrado.
O exemplo que preciso seria para o ambiente de servidor na web onde temos sub dominios.
Consigo ir até a parametrização da conexão com o banco. Ao acessar o caminho tipo www.subdominio.dominio.com.br, não localiza os arquivos de lib/produção.

Vou seguir a instalação tipica, duplicando as lib/produção em cada sub-dominio.

Em domi ios diferente não vai funcionar.