Diretório de imagens - Fiz tudo que li aqui no fórum e não deu certo.

Pessoal,

Estou com um problema quando coloco o sistema em produção em outros servidores que não seja onde esta instalado o Scriptcase.
Fiz tudo que li e nada deu certo. Penso que pode ser configuração do php ou algo parecido. Por isto preciso muito da ajuda de vocês.

Ja coloquei em Aplicação/ Configurações o endereço fixo de documentos e relativo de imagens.
Testei via PHP e os endereços estão corretos. Vi que toda imagem que eu subo vai para a pasta tmp mas ela não vai para pasta de origem.
Criei uma pasta na raiz “sisadm” defini o endereço como /sisadm/_lib/file/img dei todas as permissões, configurei o charset para UTF8 não deu, passei para ISO-8859-1 e nada.
Fiz publicação avançada colocando todos os detalhes de pastas. Mudei no administrativo as pastas do sistema, mudei o produção.
Resumindo tudo que eu li, fiz mas sem sucesso!
Alguém tem alguma sugestão do que eu possa fazer?

Pessoal,
Resolvi o problema, coloquei na locaweb numa hospedagem linux e tudo funcionou redondo.
UolHost nunca mais. Mas mesmo assim fiquei curioso para saber onde esta o erro.
Na minha maquina usando o apache como server não funcionou também, por isto acho que pode ser alguma configuração do apache Windows ou no PHP… Sei la.
De qualquer forma, funcionou é só isto que eu precisava agora.

Obrigado.

Boa Tarde Amigos
Estou com o mesmo problema no uolhost, se alguem conseguiu resolver esse problema
Fico Agradecido no meu caso ele nem envia pro tmp