direcionamento para uma aplicação, pelo sc_redir(RESOLVIDO)

Boa tarde,
Ocorre o seguinte: tenho uma grid(1) que se liga a um formulário(2) e, este formulário(2), se liga, por um botão de ligação, em modo MODAL, a um outro forumlário(3). Neste formuário(3), no evento AfterInsert eu coloquei um sc_redir(grid(1), ‘’, ‘_parent’).

Bem, acontece o seguinte se eu deixo o redir ele não faz o insert mas, se retiro ele faz. Já coloquei em modo debug e não me devolve erro.

Já ocorreu isto com alguém??

Desde já agradeço

Olá Luís, explica a lógica do que você que fazer, tipo:

Ao inserir um dado no formulário(3), após a inserção o formulário traga a Grid(1) pelo evento AfterInsert ? É isso … não entendi a lógica…

Bom dia Fred e Obrigado pela atenção.

A Grid(1) lista chamados pendentes que se liga a aplicação Formulário(2);
O Formulário(2) detalha o chamado com suas ocorrencias, e neste formulário tem botões e um deles, é o de transferência, que acionado executa em MODAL(já tentei abrir no mesmo formulário) o formulário(3) que só insere a ocorrência de transferência.
Após a inserção no formulário(3) o redir deve chamar a Grid(1) chamados pendentes.

OK?

De qualquer maneira Fred, vou refazer toda a Aplicação com outro nome. Já aconteceu problemas que solucionei refazendo a aplicação. Fazer o quê!

Mas, obrigado à todos

Pessoal bom dia,

Consegui ver qual era o problema. Alterarei a conexão para não transacional e funcionou a inserção e o sc_redir.
Bem, que erro de transação era esse eu não tenho a menor idéia, pois, o debug não me mostra.

Podem considerar este post resolvido.

Grato
PS: A versão do SC é 6.00.0033