Diminuir largura do bloco

Bom dia pessoal
Estou com uma dúvida um quanto boba, mas não encontrei nada…
Tem um formulário com vário blocos… porém um eu tenho como se fosse uma tabela… sendo com 3 campos…
descrição, medida 1 e medida 2.
Só que eles estão muito espaçados um do outro… já tentei diminuir o % da largura do bloco mas não resolve…
Existe alguma alternativa para essa mudança ?
Obrigado

Sempre que criar um formulário Novo, configure este campo assim, isso vai fazer que os campos e blocos fiquem mais próximos,
ai você pode ajustar melhor o layout depois:

obrigado.
vou verificar e volto a informar

Jailton estava verificando, ele altera todo o fomulário correto, no meu caso seria apenas o bloco.
Creio que para um formulário onde podemos ter vários campos em blocos diferentes, isso pode nos causar problemas ou mesmo dar muita manutenção de acordo com o mesmo.
Nesse caso como o bloco tem um opção de largura, deveria funcionar…
Outra alterativa que acho que resolveria, seria criar campos ocultos em ambos os lados.
vou verificar ainda e posto a solução mais interessante aqui
obrigado

O recomendável seria você usar o 120px como padrão e realinhar todo o formulário e blocos novamente, com isso os campos ficariam mais próximos aos labels.

Mas nada impede de você tentar alinhar de outro maneira, faça testes para ver o que fica melhor.

Olá,

Em alguns casos, estou entrando no campo e na sessão label, incluo como right. até onde precisei resolveu.

Claudney