Boa noite pessoal,
estou com duas duvidas, tem como eu remover o botão CEP mais manter o campo como tipo cep.
e tem como eu diminuir o espaço entre o label e o campo ? pois esta muito grande.
Obrigado
Boa noite pessoal,
estou com duas duvidas, tem como eu remover o botão CEP mais manter o campo como tipo cep.
e tem como eu diminuir o espaço entre o label e o campo ? pois esta muito grande.
Obrigado
O botão cep remover somente por javascript.
A distância entre label e campo tem que editar o css do tema e mexer lá.
blz Haroldo
oque eu devo procurar no css do tema, pq ja mudei um monte de opção e nenhuma funcionou =/
e tem algum exemplo do JS ?
Obrigado
vamos lá>
esconder o botão:
no evento onscriptinit ou onload:
o id da imagem é id_img_cep_nomeDOcampo
?><script>
$(document).ready(function() {
$('id_img_cep_cep').css('Display','None');
});
</script><?php
veja o link: http://api.jquery.com/css/
*** Não testado ***
Css para o Label:
LayOut / CSS das Aplicações (Tema) / Procurar o tema da aplicação, se for um tema do Scripcase, terá que salvar como dando outro nome.
Vai no tema clica em Modo Avançado:
Haroldo, consegui remover o campo cep com o seu exemplo. ficou assim :
?>
<?php muito obrigado agora o espaço eu fiz mais ai ele deixo tudo no meio e um espaço nas peradas, eu queria deixar o label na esquerda mesmo e o campo aproximar pra esquerda ficou assim espaçoooooooooooooooooooooooooooo (LABEL): (CAMPO) espaçoooooooooooooooooooooooooooo como eu queria assim: (LABEL): espaço pequeno (CAMPO) espaçooooooooooooooooooooooooooooVai no padding no label e do campo e diminui a esquerda e direita ec zera em cima
eu mudei no label mais não funcionou e a opção campo não tenho, dentro de unico registro só aparecer essas:
linha, label, objeto, obejeto onfocus, objeto error, objeto desabilitado, campo obrigatórios
É objeto.
Haroldo deu certo mais achei outra forma.
no meu form eu fui em configurações
coluna da tabela: informado
largura da label: 250px (a distancia que eu queria)
Muito Obrigado pela Ajuda
Aí terá que sempre mexer em todos os formulários. Quando faz pelo tema não precisa.