dificuldade para criar tela de pedidos

Bom Dia,

Estou iniciando com desenvolvimento com scriptcase e de cara já me deparei com uma dificuldade que eu creio que seja simples de resolver mais não estou conseguindo resolver. E preciso criar um formulário de pedidos para locação de equipamentos onde preciso informar qual é o cliente que esta retirando os equipamentos e inserir neste formulário também quais são estes equipamentos e ainda realizar a soma do valor de locação de todos os equipamentos inseridos na lista e por fim o valor de cada equipamento vai depender do tipo de locação se diário, semanal, quinzenal ou mensal para cada tipo um valor diferente.Lembrando que para realizar esta transação eu tenho uma tabela equipamento outra clientes e a tabela de locação que é onde preciso fazer estas funções.
Espero ter sido claro e aguardo a ajuda de todos.

Veja exemplo de master/detail no projeto samples. Se não tiver esse projeto instale-o indo em novo projeto.

Para os que são bem iniciantes a opção que o Haroldo falou é “Mestre/detalhes”. Existem vídeos no YouTube explicando sobre também.

Valeu!

Aconselho quem está começando a fazer os cursos online: https://www.scriptcase.com.br/aprendizagem/cursos/

2 Curtidas