Dificuldade com o LINK de conectar um campo de formulário para outro formulário

Olá estou tendo uma dificuldade com o LINK de conectar um campo de formulário para outro formulário.

Para conectar um campo de um Formulário A para um formulário B está funcionando corretamente, quando não tem um registro que o Usuário precisa no Select, o Usuário pode clicar em NOVO e incluir o registro no formulário B em um modal, quando fechar o modal o campo Select do Formulário A já esta atualizado.

Mas agora tem uma nova demanda onde dependendo de um variável o Select do campo do Formulário A muda a clausula Where e o Modal com o formulário B ao iniciar faz um Redir para o formulário C Que registra na mesma tabela do Formulário B com um Flag adicional.

Ao incluir um novo regitro no Formulário C e fechar o modal o campo Select do Formulário A não atualiza pois o link está entre o Formulario A e o B eu estou tendo que sair e entrar do formulário A para aparecer o novo registro no campo.

Como posso atualizar o campo Select do Formulário A ao fechar o modal do Formulário C?

Lucas Boa Noite!
Se você a partir de um form ou consulta chamar outro formulário para editar, no menu aplicação->Navegação tem 2 opções, “Retornar após Inclusão” e “Sair da Aplicação”.
Veja se é isto que precisa.