Meu banco de dados é SQL Server 2012 e quando eu tento criar um dicionario de dados ele simplismente fica rodando e não me da nenhhum erro. Veja a imagem abaixo:
Deixa eu te perguntar
Você está gostando de usar o SQL Server no ScriptCase
Está tendo algum erro fora este erro que está aparecendo para você
Aqui funciona perfeitamente, porém uso SqlServer 2008 Express.
Também não tenho problemas com o SqlServer 2014 Express
Tive problemas com uns tipos de conexões MSSQL, você está usando PDO? Se sim mude para Native Srv…
Rodrigo Goulart Padovezzi
Obrigado pela sua resposta
Verifiquei que você tem um projeto de Automação on line
Em seu projeto usa SQL Server
Também tem como eu conhecer seu projeto um demostrativo somente para ter uma base
Bom dia, você fala do CRM?
No caso temos ele on line em mysql.
Localmente temos em MSSQL também.
acesso http://ojrconsultoria.com.br/ojr-crm-exemplo/ login operador senha operador
acesse os vídeos para detalhar as funcionalidades https://www.youtube.com/playlist?list=PLo64vHuoMEsmTSLt6HP7x-GMc39KkkpGr
Gostaria de conhecer o Sistemas de Gestão ERP
Eu já tinha conhecido e ficou muito bom meu amigo e Que Nosso Pai Celestial te faça prosperar cada vez mais
Opá o nosso sistema ERP está em desenvolvimento, resumindo dará suporte à todos módulos de gestão, estoque, pré, pós venda e NFE.
Estamos fazendo um configurador do sistema onde o usuário (admin) escolherá quais campos serão obrigatórios, pode-se mudar as labels e configurações dos campos dinamicamente.
Outra coisa legal é que estamos fazendo o sistema com suporte para mais de uma empresa porém algumas tabelas de cadastro podem ser compartilhadas e acessadas por todas as empresas ou ser específica da empresa. Para isso estamos controlando todas tabelas e filiais dinamicamente. A final o usuário resolverá o que deixar em modo exclusivo ou compartilhado.
Como é um projeto grande, nossa previsão é para o final de 2015.
Hoje instalamos, damos suporte e customizamos o ERP Protheus da Totvs, também programo em linguagem ADVPL que são os fontes desse sistema, se precisar desse sistema podemos conversar.
Amém que Deus te prospere muito também!!!
Olá Rodrigo. Gostei do seu produto. Parabéns !
Quanto tiver o ERP nos avise, desejo colocar num escritório de contabilidade para controlar mutiplas empresas ok !
abraços,
Marcio.