Olá pessoal estou procurando pessoas para desenvolver sistema de controle escolar com histórico, cadastro do aluno, notas, etc…
Este sistema vai ser open source quem estiver interessado entrar em contato.
A versão do SC é o V8
Olá pessoal estou procurando pessoas para desenvolver sistema de controle escolar com histórico, cadastro do aluno, notas, etc…
Este sistema vai ser open source quem estiver interessado entrar em contato.
A versão do SC é o V8
Opensource?
Qual a vantagem de trabalhar num projeto opensource?
Não precisa reinventar a roda.
acesse este link http://www.softwarepublico.gov.br/ver-comunidade?community_id=6552490
Sistema publico para controle escolar completo.
Você pode criar o programa opensource e vender o programa com o código por um valor que lhe compense, também pode fazer um contrato com a escola para ela manter uma fidelidade mensal contigo e você fazer as atualizações, suporte e fornecer novas versões para eles, que sai mais barato uma mensalidade do que pagar um programador para fazer tudo que se faz necessário, uma vez que o SC desenvolve, o programador terá um trabalhão para entender toda a lógica e caminho por onde estas aplicações foram feitas, o que se torna mais trabalhoso e caro para o programador. A escola que tenha uma direção inteligente, vai entender essa verdade.
Marcelo Ferreira
Tenho um sistema escolar rodando a 2 anos. Estou vendendo o código fonte dele na versão V8. Interessados enviar email para fred@macroerp.com.br.
Contratar programador ninguém quer, né?