Descontentamento com o tratamento dado pela NM aos seus clientes

(George Carvalho) #1

Usando menu horizontal, quando uma aplicação gerar pdf é executada os sub-menus deixam de ser exibidos, este problema ocorre usando o navegador Google Chrome.

Reportei este problema ao suporte da NM em agosto de 2010, mas infelizmente até a presente data o problema persiste, ou seja, nada foi feito.

Fui forçado a recomendar aos usuários para não usarem este navegador.

Tem outro problema com campos Editor HTML que ocorre com a Internet Explore, bug repassado a NM a mais de ano e nada foi feito.

A cada dia fico mais descontente com o tratamento dado pela NM aos seus clientes, nossas sugestões não são implementadas, erros reportados não são corrigidos e ficamos sem respostas nas maiorias das nossas indagações.

Aí de nós se não fosse a boa vontade de nossos colegas do fórum em ajudar uns aos outros.

Acho que estão no caminho errado e o descontentamento não é só meu.

(Cleyton Euler) #2

Concordo George.

(weber) #3

Essa novela, é vale a pena ver de novo …

Eu tb sugeri coisas simples, e o pior que na epoca abri um ticket, hoje em dia como comprei a versao sem suporte nao tenho mais nem como saber a q pé andas …

(Júlia Garbossa) #4

Concordo tbm!

Acredito que como a NM sabe que existem BUG, deveria manter um contato conosco sem custo!
Já que é bug!! E pagamos caro por uma ferramenta… deveriamos ter um suporte a [size=10pt][size=10pt]bug[/size][/size]!!!
E retorno… sabe BUG Tal … resolvido, se não o motivo da demora! O que podemos fazer pra solucionar… pois temos sistemas em clientes!

Muitas vezes tenho que inventar jeitos de fazer um simples relatório, pq um sql mais complexo pira a aplicação.

Usar o pdf, na locaweb, até hj não consigo configurar! Já instalei tudo que me passaram e mesmo assim não funciona!!

e ninguem da NM ajuda! Isso qnd tinha suporte pois tbm renovei somente atualização!

Enfim aguardando novidades da NM com o relacionamento com seus cliente!!

(wanderlanlima) #5

KD O WIZARD DE MACRO, VOCES DEMORAM EM UMA ATUALIZAÇÃO, ESSA MESMA VEM COM ERROS INCONTAVEIS, E AINDA TIRAM OPÇÕES QUE FACILITAM NOSSO TRABALHO, DAQUI A POUCO TERREMOS QUE FAZER TUDO “NA MÃO”.

(weber) #6

é ta parecendo que andamos no sentido contrario com as atualização ao inves de melhorar parece que piora, lembro ainda do estardalhaço que fizeram quando lançaram a versao 5.1 (me corrijam se estiver errado) quando falaram do componente de calendar … desde aquela epoca pedi uma coisa simples mas muito simples mesmo, simplesmente poder definir a grade ou seja o horario de inicio e fim e o intervalo, e adivinhem …