Desabilitar barra de endereços do browser

Pessoal, gostaria de desabilitar barra de endereços do browser, para que os usuários do sistema não consigam visualizá-lo. Alguém sabe como fazer isso?

Bom ocultar a barra de endereços é meio dificil, oque vc poderia fazer é o seguinte:

1-via javascript uma funcão simples para vc abrir uma nova janela quando clicar em um link por exemplo onde vc pode inclusive definir width e heigth e entao bloquear o endereço para que o mesmo nao seja digitado.

2-ai entao para vc ocultar o endereço principal vc poderia fazer um index principal com um iframe e nele embutir a sua aplicação dessa forma o unico endereço visivel seria o do index com o iframe ou seja apenas carregando a pagina “mascara” e a aplicação rodando no iframe.

Weber,

Não seria melhor conseguir abrir o link da aplicação do SC em modo full screen, como se fosse um Modal?

Será que seria possível, o usuário teria a tela total para ficar dentro do sistema, poderíamos até ter um local dentro do sistema para navegação. Vc acha possível?

Adeilson de Oliveira
THS do Brasil

o problema de vc abrir um modal é vc nao saber o tamanho da tela do navegador do teu cliente, eu particularmente estou fazneod o seguinte

para acessar o sistema vamos supor que no index tenha um icone “area restrita” entao eu abro via javasc. uma tela com largura fixa de 1000 px e altura da tela do navegador e a minha aplicação principal (quando ha essa necessidade) roda em iframe com largura 1000px e altura 100% foi a unica saida q encontrei mas bloquear o endereço é complicado ainda mais com essa guerra de navegadores e apis, e uma coisa funciona com um e com outro nao e por ai vai neh