Desabafo

só vim desabafar que esse sistema é um lixo . só uso pq minha empresa obriga . Quando passar a raiva eu venho pedir uma ajuda.

Eu te entendo!

Conte conosco.
Acredito que podemos aliviar um pouco sua bronca com a ferramenta.

Pensa, ainda bem que a moda não pega. Todos nós lutando no dia a dia pra nos ajudarmos e vamos que vamos, já faz uns 11 anos…

É tao lixo que desenvolvi uma ferramenta nele para uma empresa que fatura 100 mihoes de reais por ano e nao troca o SC por nada…

Algumas empresas que “obrigam” seus funcionários a usarem o SC deveriam saber que seu investimento na ferramenta pode estar sendo em vão.
Eu, antes de contratar um funcionário, verifico se ele tem algum curso, onde na grade curricular existe algo semelhante a Ética e Moral, no mínimo

Jean,

Nós conseguimos depois de um tempo dominar e driblar as falhas do SC.

A intenção agora é ajudar quem ainda não consegue.

Falhas tem e.as vezes algumas são difíceis de engulir.

Mas no geral faz o que precisamos.

Tenho casa, carro e conheço a europa, graças ao SC. Então o limitação intelectual é sua !!!

Apesar das falhas,
não conheço ferramenta melhor para se trabalhar e ganhar dinheiro como o SC.

Estou com o SC desde a versão 4 e até hoje valeu cada centavo investido.

Uso desde a versão 7, embora não goste de algumas coisas para usar com PHP não tenho dificuldades, mas não tento fazer tudo com ele, acho que cada ferramenta tem sua utilização , uso SC, PHP puro, perl, pyton , delphi e já utilizei outros, dependendo da necessidade

Meus bens materiais e prazeres da vida eu conquistei com minha própria capacidade, não foi ferramenta A ou B que me propiciou o que tenho e o que conquistei.

Quanto mais conhecimento na ferramenta mais você consegue fazer com ela e mais rápido.

O Scriptcase tem feito ao que se compromete a fazer mesmo com suas deficiências (as quais hoje consigo contornar em 90%).

Mas não dá para fazer um trabalho com excelência apenas utilizando o SC e se pensarem bem, boa parte do SC utiliza recursos de terceiros, bibliotecas principalmente.

Devemos entender o desabafo do colega e tentar ajuda-lo a superar as dificuldades que ele tem com a ferramenta.

Acho desnecessário esse desabafo do colega.

Dizer que uma ferramenta é um lixo é algo muito genérico e não contribui em nada.

É claro que, como muitas outras ferramentas, ele tem seus problemas, mas não é um lixo.

Não que seja o caso do colega, mas já vi muitos aqui que querem trabalhar com o SC sem saber programar. Aí não dá!

Nenhuma ferramenta faz milagres.

É isso aí mesmo!!! Falou tudo amigo!!

Concordo Wennys,
A ferramenta não é um lixo.
Uso ela a 6 anos e continua me atendendo muito bem.

Eu entendo a questão do desabafo no contexto da insatisfação, mas realmente chamar de lixo também não concordo.

Mas as vezes ficamos tão revoltados com algumas coisas que acabamos exagerando nos termos e palavras, rs.

Mas continua a disposição do colega para entender as dificuldades dele e tentar saná-las.

Pena que esse fórum não esta notificando mais por email, então o solicitante acaba não retornando para ver se seu tópico foi respondido.

Competência + Dedicação + Formação Técnica (melhor ainda se acadêmica) + Investimento Adequado + Resiliência + SCRIPTCASE = Sucesso.
Nenhuma IDE fez, faz ou fará milagres.