Delphi 2007 for PHP

Ola Pessoal,

Alguem ja viu o delphi 2007 for php, esta fantastico, tem tudo que se precisa, acho ate que daria para o pessoal do sc olhar para colocar alguma coisa semelhante na ferramento.

Procure ver esta fantastico e tudo php.

Abracos
Marcio Oliveira

Tenho uma copia do delphi aqui, e não consegui fazer muita coisa, apenas uma grid…voê pode mostrar essas extraordinárias funcionalidades?

Eu não troco!
Não controla projeto, não gera as aplicações rapidamente, não facilita as coisas que precisamos nos sistemas comerciais brasileiros. Enfim. Não é Framework.

Mas justiça seja feita. Que a facilidade de arrastar é tentadora e falta no SC falta.

Bye

O recurso de visualizar graficamente os objetos, com o conceito que é desenvolvido o SC, é impossivel de se obter, o SC é desenvolvido em PHP. Mas o conceito de wizards, não é tão ruim, desde que os passos para chegar na aplicação final sejam os menores possíveis. O SC3 tem muitooque melhorar ainda, mas esta a caminho.

Desde que eu vi a primeira vez o SC, eu sempre quiz compra. Temos o delphi for php, e na minha opiniao a unica o sc é melhor porque

abraços

acho que sua mensagem cortou.

nao entendi

Não entendi sua última postagem.
Comparando o SC ao Delphi, o que nos tem a dizer , tenho uma cópia do delphi, mas não consegui fazer muitas coisas.

ta certo.

Mas complementando entao.

Compramos o delphi for php, pela praticidade de arrastar e soltar. Mas não conseguimos fazer quase nada, pois nao tem manual e etc…

Depois vendo que o SC estava com o ajax, resolvemos entao compra tambem, por causa do que o gilberto falou.

Entendi,

Realemente,eu também não consegui realizar muita coisa com o Delphi, mas com o sc, apesar de algumas dificuldades, desenvolvi algumas aplicações, e acredito que num futuro proximo, o SC3 vai estar miuto melhor.

com certeza, é o que espero.

Você trabalha com o SC a quanto tempo ?

Adquiri em Novembro de 2006, mas trabalhar mesmo só agora que esotiu conseguindo fazer algo de concreto.

bacana.

Eu tambem estou gostando muito e acho que deve melhorar muito mais.

O Scriptcase só poderia operar como o Delphi for PHP se fosse uma aplicação desktop. Isso seria muito bom para personalizar ainda mais as aplicações criadas mas a sua produtividade ainda é muito maior que a ferramenta da CodeGear. É claro que tem muito o que melhorar principalmente no que diz respeito à documentação dos sistemas criados.

seria uma ideia para este topico.

http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php?topic=401.msg1063

Imaginem uma ferramenta com as facilidades do ScriptCase e a VCL do Delphi for PHP. Porque não? A VCL é opensource. (http://www.qadram.com/vcl4php/index.php);

Outra idéia seria um “ScriptCase for Java”…