Delphi 2007 for PHP

(system) #1

Ola Pessoal,

Alguem ja viu o delphi 2007 for php, esta fantastico, tem tudo que se precisa, acho ate que daria para o pessoal do sc olhar para colocar alguma coisa semelhante na ferramento.

Procure ver esta fantastico e tudo php.

Abracos
Marcio Oliveira

(Haroldo) #2

Tenho uma copia do delphi aqui, e não consegui fazer muita coisa, apenas uma grid…voê pode mostrar essas extraordinárias funcionalidades?

(system) #3

Eu não troco!
Não controla projeto, não gera as aplicações rapidamente, não facilita as coisas que precisamos nos sistemas comerciais brasileiros. Enfim. Não é Framework.

Mas justiça seja feita. Que a facilidade de arrastar é tentadora e falta no SC falta.

Bye

(Haroldo) #4

O recurso de visualizar graficamente os objetos, com o conceito que é desenvolvido o SC, é impossivel de se obter, o SC é desenvolvido em PHP. Mas o conceito de wizards, não é tão ruim, desde que os passos para chegar na aplicação final sejam os menores possíveis. O SC3 tem muitooque melhorar ainda, mas esta a caminho.

(system) #5

Desde que eu vi a primeira vez o SC, eu sempre quiz compra. Temos o delphi for php, e na minha opiniao a unica o sc é melhor porque

abraços

(Haroldo) #6

acho que sua mensagem cortou.

(system) #7

nao entendi

(Haroldo) #8

Não entendi sua última postagem.
Comparando o SC ao Delphi, o que nos tem a dizer , tenho uma cópia do delphi, mas não consegui fazer muitas coisas.

(system) #9

ta certo.

Mas complementando entao.

Compramos o delphi for php, pela praticidade de arrastar e soltar. Mas não conseguimos fazer quase nada, pois nao tem manual e etc…

Depois vendo que o SC estava com o ajax, resolvemos entao compra tambem, por causa do que o gilberto falou.

(Haroldo) #10

Entendi,

Realemente,eu também não consegui realizar muita coisa com o Delphi, mas com o sc, apesar de algumas dificuldades, desenvolvi algumas aplicações, e acredito que num futuro proximo, o SC3 vai estar miuto melhor.

(system) #11

com certeza, é o que espero.

Você trabalha com o SC a quanto tempo ?

(Haroldo) #12

Adquiri em Novembro de 2006, mas trabalhar mesmo só agora que esotiu conseguindo fazer algo de concreto.

(system) #13

bacana.

Eu tambem estou gostando muito e acho que deve melhorar muito mais.

(gbhmayer) #14

O Scriptcase só poderia operar como o Delphi for PHP se fosse uma aplicação desktop. Isso seria muito bom para personalizar ainda mais as aplicações criadas mas a sua produtividade ainda é muito maior que a ferramenta da CodeGear. É claro que tem muito o que melhorar principalmente no que diz respeito à documentação dos sistemas criados.

(system) #15

seria uma ideia para este topico.

http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php?topic=401.msg1063

(gbhmayer) #16

Imaginem uma ferramenta com as facilidades do ScriptCase e a VCL do Delphi for PHP. Porque não? A VCL é opensource. (http://www.qadram.com/vcl4php/index.php);

Outra idéia seria um “ScriptCase for Java”…