Delimitador

No lookup temos o delimitador para multiplos valores. Se colocar uma virgula ele quebra os valores um e cada linha com a tag
, ficando assim

exemplo01
exemplo02
exemplo03

mais queria que ficasse assim exemplo01 - exemplo02 - exemplo03 , ja coloquei traço, ponto e virgula, barra e nada funciona, alguém saberia o que posso colocar para ficar os registros lado a lado.?

Não sei se é o teu caso, mas tentou usar o CONCAT?

SELECT CONCAT(exemplo01, ’ - ', exemplo02, ’ - ', exemplo03) FROM tabela

Explica melhor o seu problema para que possamos auxilia-los.

Como falei no lookup trago vários informações, e la tenho a opção de usar uma opção para varios itens e um campo para dizer qual delimitador usar, quando usa virgula ele adiciona o
e quebra cada item em uma linha, quero eles na mesma linha um atras do outro, mais se ponho outro coisa que n seja virgula, so me tras um item.

O que o Marcelo respondeu não resolve pra vc?

o Rapaz não esta sabendo esclarecer sua dúvida.
Acredito eu ser um campo com lookup automático com opção mult itens delimitados por virgula.

Não esclareceu que tipo de campo (Select, Rádio, Checkbox)

Nunca vi isso de incluir um
sei lá onde.

Exatamente isso que vc falou, Haroldo, e o campo e um checkbox sim!

Mas para que incluir o
? Isso que não estamos entendendo

Ele diz que inclui sozinho.

Vai ver que o select do lookup está com \N\R

Instrução SQL de lookup automático de campos do tipo select, checkbox, radio, autocomplete tem que retornar duas colunas: o Id e a descrição (geralmente descrição).

O wizard do próprio lookup já faz isso.

Foi como eu disse, o Rapaz não sabe esclarecer sua dúvida, quando sou fazê-lo agora a descoberta do problema se torna fácil.