Definir Quantidade de Linhas ( Registro ) na página

Desculpa, mas não encontrei um post que fale sobre o assunto, se tiver, me informa

Montei um relatório dentro da necessidade do cliente para manter o layout que ele precisa, e tem atualmente.

A questão é: Como faço para definir a quantidade de registro por páginas no Report PDF?

A Cada 30 registro, ele gerar outra página?

O Report_PDF controla automaticamente isso.

Mas existe uma forma de forçar a quantidade por página?

Digamos que da forma automática, seja 30 por página, e gostaria de definir apenas 20…

Como fazer?

Usando o padrão do SC acho que não.
Na unha é tranquilo.

Tem um exemplo de como fazer o como fez?

E se você aumentar o cabeçalho ou rodapé?

Então Rafael, minha intenção é manter o padrão atual do cliente, só preciso definir essa quantidade por página para bater o martelo.
Se eu fizer isso, vou ter que manipular tudo para baixo, porque se você mudar o tamanho dele agora, vai descer par baixo os registros…


Veja…

Este layout eu montei em PNG…

Aumentando a margem inferior, até que caibam apenas 30 registros por página.

Então, o problema que a imagem na 2ª página, não fica no mesmo tamanho comparada a 1ª página, é assim mesmo?

Ela fica bem menor

Sim, imagem de fundo preenche o corpo do documento tirando as margens.

Vou tentar montar isso com html e css, depois vejo outra solução…kkkkcom PDF não estou conseguindo

Ainda não conseguir limitar a quantidade de registro, queria deixar apenas 25 registro por páginas…alguém pode orientar como fazer via código ?

Vejam, quando criar a 2ª página, ele muda o tamanho da imagem.

Essa foi uma aplicação que montei sem mudar nada nas configurações.
apenas informei:

Cabeçalho = 20
Rodapé = 10

Largura e Altura da Imagem. A unidade de medida é a mesma aplicada no PDF: Pixels, Milímetros, Centímetros ou Polegadas, deixei em branco para ver o comportamento.