Database Builder entrou pro grupo do MST

Pessoal, até ontem o Database Builder estava funcionando.

Não fiz nada de diferente e hoje a tarde, fui utiliza-lo e ele está como o pessoal do MST, fazendo baderna.

Apresenta essa mensagem:

Fatal error: Uncaught Error: Cannot unset string offsets in C:\Program Files\NetMake\v9\wwwroot\scriptcase\devel\lib\third\adminer\adminer.php:1332 Stack trace: #0 C:\Program Files\NetMake\v9\wwwroot\scriptcase\devel\lib\third\adminer\adminer.php(1330): page_messages('') #1 C:\Program Files\NetMake\v9\wwwroot\scriptcase\devel\lib\third\adminer\adminer.php(1362): page_header('Entrar', '', NULL) #2 C:\Program Files\NetMake\v9\wwwroot\scriptcase\devel\lib\third\adminer\adminer.php(1363): auth_error('') #3 C:\Program Files\NetMake\v9\wwwroot\scriptcase\devel\class\page\nmPageDbManager.class.php(230): require('C:\\Program File...') #4 [internal function]: unknown() #5 C:\Program Files\NetMake\v9\wwwroot\scriptcase\devel\class\page\nmPageDbManager.class.php(2): sg_load('CE7E8A614756C85...') #6 C:\Program Files\NetMake\v9\wwwroot\scriptcase\devel\lib\php\functions.inc.php(159): include_once('C:\\Program File...') #7 C:\Program Files\NetMake\v9\wwwroot\scriptcase\devel\class\page\nmSite.class.php(93): nm_load_class('page', 'PageD in C:\Program Files\NetMake\v9\wwwroot\scriptcase\devel\lib\third\adminer\adminer.php on line 1332

SC 9.0.023, windows 10

Sempre elogiei esse “figurinha”, agora me deixou na mão.

Alguém mais encontrou esse problema?

Jorge,

Nunca usei o Database Builder. Como uso MySQl, sempre usei o MySQL Workbench pra isso.

Pois é…

Ele é meio fraquinho, mas nos meus cursos eu procuro mostrar o uso de toda a ferramenta, inclusive ele, e com esse erro fica difícil.
hehehehe

Vou ter que fazer propaganda contra.
kkkk

Manda email para bugs@netmake.com.br

Já fiz.

Aguardando.

Data Base Builder?

O que é isso?

KKKKKK

Agora vc acabou comigo, MQEAI Haroldo…

É a ferramenta que o SC tem para manipular os bancos de dados…

Ah Nunca usei…