Data no Cabeçalho da consulta

Olá,

Gostaria de saber como eu coloco uma ‘referencia’ de data no meu cabeçalho da consulta, ou seja,

Tenho um filtro com os seguintes campos:

{data} = ‘dd/mm/aaaa’ - entre dois valores
{profissional} = ‘texto-auto complete’

gostaria de saber como eu coloco, ou se tem alguma forma de tratar a data para colocar no cabeçalho da minha consulta!

Se eu digitar a data por exemplo: De 01/01/2008 até 01/01/2009 (“Lembrando que é somente um campo ‘{data}’ no filtro com a condição entre dois valores”)
Queria informar no cabeçalho da consulta:

‘Título da Consulta’
Relatório de: (‘1ª data’) até (‘2ª data’)

Por Favor alguém pode me ajudar!

va em layout, cabeçalhos e rodape´s e selecione filtros e quebras.Iá aparecer no cabeçalhoou rodapé as suas seleçõesdofiltro

Seria dessa forma:
No evento OnValidate do filtro faça o seguinte:
$dat1 = {CampoData_dia}. “/” . {CampoData_mes} . “/” . {CampoData_ano};
$dat2 = {CampoData_input_2_dia} . “/” . {CampoData_input_2_mes} . “/” . {CampoData_input_2_ano};
sc_set_global($dat1, $dat2);

e no cabeçalho da consulta vc pode utilizar, esses valores, basta fazer referência as variáveis, da seguinte forma:
Selecione a linha e o Tipo que será valor, bastando informar as variáveis globais: [dat1] e [dat2]

Olá. Pegando o gancho, Estou tentando dar um update em um campo do meu BD pelo filtro. Estou em modo Debug e os valores estão “setando” corretamente mais o update não está sendo feito. Se eu tiro a clausula WHERE ele faz normalmente no Banco inteiro (a troca da situacao_os de 0 para 1) mais quando coloco a clausula ele para de fazer . segue o que estou usando :

$dat1 = {data_atendimento_dia}. “/” . {data_atendimento_mes} . “/” . {data_atendimento_ano};
$dat2 = {data_atendimento_input_2_dia} . “/” . {data_atendimento_input_2_mes} . “/” . {data_atendimento_input_2_ano};
sc_set_global($dat1, $dat2);

/* Macro sc_exec_sql */

sc_exec_sql("
UPDATE
adm_os
SET
situacao_os = ‘1’

WHERE 
	data_atendimento BETWEEN '$dat1' AND '$dat2'	

");

Estou tentando passar os parametros do meu filtro para a consulta dando UPDATE antes. Alguem pode me dar uma força ???

CONSEGUI !!! as datas no meu BD estão invertidas. sendo que as variaveis tb tem que estar. ficou assim:

$dat1 = {data_atendimento_ano}.{data_atendimento_mes}.{data_atendimento_dia};
$dat2 = {data_atendimento_input_2_ano}.{data_atendimento_input_2_mes}.{data_atendimento_input_2_dia};
sc_set_global($dat1, $dat2);

Um abraço a todos !!!

os campos data estão no formato errado:correto-> ANO-MÊS-DIA

brother… bom dia … agora está correto, conforme o ultimo post,

$dat1 = {data_atendimento_ano}.{data_atendimento_mes}.{data_atendimento_dia};

ja tá resolvido… valew meu irmãozão…um abraço

desculpa eu, não tinha visto o post ainda que estava resolvido.

sc_convert_data é bem usado para esse casos, e vc não precisa saber qual o formato do banco.

Abraços.

entendi… vlw mais uma vez cara…