Danfe Simplificado no SC

Olá pessoal, boa noite,

Fui acionado para fazer uma impressão de “Danfe Simplificado”, porém, tenho apenas o XML (Chave de Acesso), já temos a solução para Delphi, porém, meu desenho é fazer no ScriptCase, alguém sabe se é possível?

Olá, no meu caso foi algo parecido, mas resolvi criando um serviço no servidor em Lazarus/Delphi que gera PDF ou XML por demanda e colocada na pasta indicada para ler via SC.

Obrigado por responder Afonso,

Mas fiquei com uma dúvida, quem gera o Danfe Simplificado na tela pra vc é o SC? Desculpe não ter entendido bem, é que o fluxo que preciso seria: cliente abre o SC e vai clicar na chave/xml e ai gera na tela pra ele o Danfe e ele vai imprimir na etiquetadora, o seu tbm foi assim?

Caro, eu não moro no Brasil, não sei que é um “Danfe Simplicado”. Em Cabo Verde os documentos fiscais eu os emito via serviço em Lazarus (XML) e aquelas impressões que são pessoalizadas também como Faturas, Talões, etc. Para os documentos gero PDF que são visualizados com SC e os XML remeto diretamente a Direção Nacional de Receita Estado via API com Lazarus.
Assim é que eu faço, todo utilizando SC como Front-Office.

nfephp tem método que gera danfe em cima do xml tudo na nuvem.

Use sped-nfephp.
Vc já tem o XML, aí é só gerar o DANFE.