Dados não aparecem

Boa tarde pessoal,

Fiz uma consulta simples, em que na mesma tenho 02 (dois) filtros, o primeiro por vendedor e o segundo por data, até ai roda tudo bacana, só que tem um problemão, ele só funciona quando coloco o nome do primeiro vendedor, se selecionar outro qualquer ele me mostra a mensagem que não existem registro, sendo que ao visualizar a tabela existem sim dados de todos os vendedores.

O que pode ser ?

Rode em modo debug e coloque o resultado aqui pra nós.

No usuário que não da certo:

mysql): select count(*), sum(valortotal) as sum_valortotal from venda where vendedor = ‘DENNER OLIVEIRA’ (mysql): SELECT data, vendedor, cliente, valortotal from venda where vendedor = ‘DENNER OLIVEIRA’
CONSULTA VENDAS POR VENDEDOR
Registros não encontrados

No usuário que não da certo:

mysql): select count(*), sum(valortotal) as sum_valortotal from venda where vendedor = ‘ANA QUELE’ (mysql): SELECT data, vendedor, cliente, valortotal from venda where vendedor = ‘ANA QUELE’
CONSULTA VENDAS POR VENDEDOR
Data Vendedor Cliente Valor Venda
27/09/2012 ANA QUELE 2R ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA 0
01/09/2012 ANA QUELE ARTLINE IND E COM DE MOVEIS LTDA 0
27/09/2012 ANA QUELE 2R ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA 0
03/09/2012 ANA QUELE 2R ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA 0
01/09/2012 ANA QUELE 2R ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA 0
03/09/2012 ANA QUELE 2R ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA 0
01/10/2012 ANA QUELE 2R ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA 0
01/10/2012 ANA QUELE 2R ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA 0
02/10/2012 ANA QUELE 2R ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA 80
04/10/2012 ANA QUELE 2R ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA 0
08/11/2012 ANA QUELE 2R ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA 800
Total Geral

Valter você testou esse select: SELECT data, vendedor, cliente, valortotal from venda where vendedor = ‘DENNER OLIVEIRA’

No SQL Query? E está retornando resultados?

Eu costumo usar códigos para definir usuários por este exato motivo, pode ser algum erro na hora de gravar costuma sair um A a mais eu R de menos, as vezes sem querer. Tira um dump da tabela e me manda no skype, antes das 18:00 que eu tento resolver.