Dados Inválidos - SC 9.5.001

Boa tarde,

Estou tendo problemas com a mensagem - dados inválidos - a cada vez que tento inserir um novo registro a partir de um grid - em todos, observo… em todos os projetos, inclusive carreguei os exemplos.
Ja percorri o fórum - terceiro dia já - limpei pasta temporária, troquei tema, refiz alguns módulos, zerei tabelas, refiz tabelas, alterei versão do php que estava em 7.0, removi passagem variáveis globais e ate agora - NADA!!!
O problema foi gerado depois de uma atualização que fiz a tres dias - anteriormente estava rodando redondinho. Meus conhecimentos ja se esvaíram. Não sei mais o que tentar.

Scriptcase 9.5.001

  • Servidor: 172.16.2.3 via TCP/IP
  • Tipo de servidor: MariaDB
  • Versão do servidor: 10.3.18-MariaDB - MariaDB Server
  • Versão do protocolo: 10
    PHP: 7.3.6
    hospedagem é a HOO.ST
    Alguém tem uma ideia? Uma luz?

[]´s

Em tempo:
Conferi nomes das aplicações também: Alterei nomes, retirei “_”. Nada.
Como o erro ocorre em todas as aplicações e, estava anteriormente funcionando, não creio que seja um erro meu, pois, por exemplo as aplicações exemplos deveriam funcionar normalmente.
Sigo pesquisando…

Olá Senhor Ricardo.

Estamos tentando simular o seu problema, porém sem sucesso.

Poderíamos realizar um acesso remoto para verificar de perto o problema?

Estamos disponíveis a ajudá-lo.

Aguardamos seu retorno.

Oi Rafael,
desculpa a demora. Como quer fazer o acesso? Pode fazer o acesso sem problemas!

[]´s

Ricardo

Olá,

Podemos fazer um acesso via Anydesk.

Só dizer o que precisa. que providencio

Uma Observação;
A mensagem “Dados Inválidos” ocorre à partir da chamada de um grid, ou seja, tenho um grid com todos os registros disponíveis - tabela associados - e à partir desse grid é feita a chamada para um novo registro. Quando a chamada do form é a partir do grid, ocorre a mensagem.
Quando chamo diretamente o form para inclusão - até o momento não ocorre o erro entrando normalmente o form para inclusão de dados.
Estou tentando aqui todas as variações possíveis e reportando essas ações.
[]´s
Ricardo

Bom dia,

ainda não identifiquei o problema. Mes refazendo do zero a mensagem a mensagem prossegue, sempre à partir de uma grid, mesmo que seja simples. Andei dando uma olhada nas configurações da hoo.st mas como anteriormente não alterei nada, abandonei esse raciocínio.
Alguém tem uma idéia? Uma luz???
Após atualizações estou já com a versão 9.5.002.
[]´s

Boa-noite! Estou com o mesmo problema, a situação é semelhante, pois também ocorre quando uma grid tenta acessar um form, mas comigo ocorre de maneira intermitente.

Conseguiu achar uma solução?

OBS: Estou com a versão 9.5.003

Olá Sergio,
situação igual. Não consegui resolver o problema. O que fiz foi incluir mais uma opção nos menus - INCLUIR REGISTRO - a opção ligação a partir do grid fatalmente gera o mesmo erro - testei agora aqui.
Em verdade meio que abandonei novamente o SC. Não me agradam esses erros vindos assim do nada. Atualizei aqui e está na 9.5.003;
Mas foi muito bom você ter reativado o topico. Pelo menos não estou completamente sozinho… he he he he.
Em verdade estou aguardando ainda a finalização da equipe de suporte em tentar resolver o problema; - Pela demora acho que fiquei no vácuo - Não ligaram mais, não mandaram nem sms quanto mais um buque de flores…
[]´s
Ricardo