Dados inválidos.de novo

Ao criar um grid com ligação ao form continua a aparecer a msg Dados Inválidos
tenho de publicar sempre com
Publicar com os arquivos comuns(css, botões, imagens, mensagens)
para que funcione

Caro @herberto,

Você está criando duas aplicações novas (grid+form) e publicando em um ambiente de produção já existente, porém, sem marcar nenhuma opção durante o processo de publicação?

Realizamos um teste considerando esse cenário, e não ocorreu esse erro de “Dados inválidos” ao tentar criar um novo registro ou atualizar um já existente a partir da grid.

Você poderia compartilhar conosco mais detalhes de ambas as aplicações publicadas?

Ficamos no aguardo de qualquer novidade.

Nossos cumprimentos!

Sim é isso são 2 novos modulos grid e form que estou a atualizar já numa aplicação existente. Localmente funciona sem problema.Noto quando tento abrir o form para um novo registo surge a referida msg

Copie os arquivos seu_form_ini.php e seu_form_mob_ini.php dentro da pasta _lib_app_data para o seu servidor de produção para a mesma pasta.

Então porque esta situação não é já validada pele NetMake

Caro @herberto,

Você ainda está enfrentando o mesmo problema ou a sugestão do colega ajudou a contornar?

Aguardamos vosso retorno.

Nossos cumprimentos!

Sinceramente ainda não testei a sugestão pq não aconteceu novamente. mas acho que deveria ser a NetMake a integrar essas atualizações. Obrigada