Dados inválidos continuaçao

Ao tentar abrir um formulário após publicação tende aparecer sempre esta mensagem de dados inválidos

SOLUÇÂO?
SOLUÇÂO?
SOLUÇÂO?
SOLUÇÂO?

Tem um post sobre isso, tem que fazer a publicação do que foi alterando com os arquivos comuns juntos, não sei o motivo disso ter mudado, mas se não postar ele da esse erro nas ligações.

1 Curtida

Olá estou com a versão 9.9.019 (12)

Atualize a também a grid que chama este formulário.
Deixe eles na mesma versão.

1 Curtida

Foi feito tudo na mesma versão e atualizado no remoto, Esta situação começou a ser comum após as últimas versões do SC

Eu tive um usuário que passou por isto e a solução foi atualizar produção e a grid que chamava o form.
Publicando tanto a grid quanto o form.
Mas não parece ser solução para o seu caso.

Infelizmente não Alexandre noto que esta situação começou a ser comum a partir da versão **9.9.015 ou 16

Esse form tem ligação com uma grid? Se sim, experimente refazer a ligação da grid com o form.
Tive uns dois casos desses aqui.

1 Curtida

Continua a novela estou a ficar desesperado

No desenvolvimento funciona normal?
Se sim, recomendo a refazer toda a publicação (gere o fonte de todo o projeto), inclusive com o prod atualizado. Se tiver como, remove o projeto publicado(faz um backup lá antes) e depois manda tudo como se estivesse publicando a primeira vez.

REalmente refiz a publicação e publiquei tudo novamente e Funcionou. Mas vou ter este trabalho sempre que aparece esta mensagem?

“Dados Inválidos” continua a novel que só é ultrapassado com compilação da prod.
Para quando a NM vai resolver este problema?
È chato compilar apenas um módulo e atualizar em produção e aparecer este erro ao cliente,