Ao tentar abrir um formulário após publicação tende aparecer sempre esta mensagem de dados inválidos
SOLUÇÂO?
SOLUÇÂO?
SOLUÇÂO?
SOLUÇÂO?
Ao tentar abrir um formulário após publicação tende aparecer sempre esta mensagem de dados inválidos
SOLUÇÂO?
SOLUÇÂO?
SOLUÇÂO?
SOLUÇÂO?
Tem um post sobre isso, tem que fazer a publicação do que foi alterando com os arquivos comuns juntos, não sei o motivo disso ter mudado, mas se não postar ele da esse erro nas ligações.
Olá estou com a versão 9.9.019 (12)
Atualize a também a grid que chama este formulário.
Deixe eles na mesma versão.
Foi feito tudo na mesma versão e atualizado no remoto, Esta situação começou a ser comum após as últimas versões do SC
Eu tive um usuário que passou por isto e a solução foi atualizar produção e a grid que chamava o form.
Publicando tanto a grid quanto o form.
Mas não parece ser solução para o seu caso.
Infelizmente não Alexandre noto que esta situação começou a ser comum a partir da versão **9.9.015 ou 16
Esse form tem ligação com uma grid? Se sim, experimente refazer a ligação da grid com o form.
Tive uns dois casos desses aqui.
No desenvolvimento funciona normal?
Se sim, recomendo a refazer toda a publicação (gere o fonte de todo o projeto), inclusive com o prod atualizado. Se tiver como, remove o projeto publicado(faz um backup lá antes) e depois manda tudo como se estivesse publicando a primeira vez.
REalmente refiz a publicação e publiquei tudo novamente e Funcionou. Mas vou ter este trabalho sempre que aparece esta mensagem?
“Dados Inválidos” continua a novel que só é ultrapassado com compilação da prod.
Para quando a NM vai resolver este problema?
È chato compilar apenas um módulo e atualizar em produção e aparecer este erro ao cliente,