dados de um Relogio de Ponto

Boa Tarde Galera,
Estou quebrando a cabeça aqui com essa lógica e não sei como aplicar no scriptcase!
O que preciso é que apareça na tela as datas do mês para que o usuário cadastre a hora de entrada, hora de saida de manhã, tarde e entrada e saída extra.
Preciso que seja calculado automaticamente a quantidade de horas que o funcionário trabalho naquele dia, quantas horas ele fez de almoço.

Atualmente o funcionário utiliza uma tabela do excel e no final do mês o cliente puxa um relatório da quantidade de horas extras cada funcionário fez!

O problema está sendo em como exibir as datas do mês um em cada linha para que seja cadastrado essas informações, como no excel. Alguém pode me ajudar?
Eu já pensei em colocar um formulário com múltiplos registros, mas como eu faria para auto completar as datas do mês nos campos data e/ou não exibir as datas do mês passado?

cada dia é um registro?
crie um procedimento criar_mes, pega o primeiro dia do mês, e adicione 1 até quebrar o mês e insira na tabela.
Isso pode ser feito como uma stored_procedure ou um método php.

Verdade, não havia pensado nisso!

Muito obrigado

Primeiro pegue a hora que a pessoa entra, sai para almoça e sai.

Depois transforme elas em segundo no mysql (TIME_TO_SEC() ).

E subtraia pela hora de almoço.

Depois com o resultado você transforma em horas novamente com a função (SEC_TO_TIME) do mysql

Cara as funções podem estar invertida não lembro bem.

Ai vc tem a qtd de horas trabalhadas no dia.

O difícil é que hora não da para somar mais segundos da, então depois de você transforma em segundos é so ir somando os dias que você terá no mês.

Ai você pode fazer um formulário para cadastrar as horas, onde o funcionario bate o ponto e depois um relatório para exibir horas trabalhadas, etc

Eu to usando campos Time no banco e Horario no scriptcase, mas quando ele faz a subtração da entrada e saida de manha, para gerar o horario que ele trabalhou de manha, ele apresenta um pequeno erro.
exemplo:

Entrada manha: 08:00
Saida manha: 12:00
Total manha: 40:0

Ele apresenta o valor dessa maneira!
O que posso fazer para concertar isso?

É que você está subtraindo horário.

Transforma a hora de entrada e saída para segundos depois você subtrai.

Ai é só passar para horário novamente.

Obrigado, Funcionou =)