Cupom de desconto para cursos de Scriptcase

Gurizada, gerei uns cupons de desconto para os meus cursos na Udemy.
Mas a validade é até 29/03/2020.

Os links estão abaixo:

Além disso, acrescentei mais um cupom gratuito.
Adquirindo 2 cursos o terceiro é gratuito.
Basta me enviar um print das aquisições e eu informo o cupom gratuito do outro curso.

Aproveitem…

Aceito sugestões de Sistemas que gostariam de ter um curso…

1 Curtida

Olá, sou iniciante, fiz apenas um treinamento disponível no canal do YouTube do scriptcase(aplicação de agendamento), tive certa dificuldade pois eu não tive acesso aos Scripts para criação de todas as tabelas no banco. Qual desses cursos seria o melhor para aprimorar meus conhecimentos?, seria necessário conhecimento avançado em php, ou vou aprendendo em paralelo? Desde já agradeço.

No canal do próprio Scriptcase no Youtube tem todos cursos básicos para iniciantes
Conhecimento em PHP Básico: Obrigatório Avançado: Desejado
Conhecimento básico em Html e Css e Js.
Conhecimento básico em SQL.

Agradeço por responder. Fiz um treinamento no canal do YouTube do scriptcase, foram longas 16 horas durante uma semana. Na minha opinião nada didático, não foi por falta de esforço. E faltaram os scripts de banco, o que eu pude fui pausando o vídeo, copiando da tela, e criando as tabelas no banco, mesmo assim, ao final minha aplicação não funcionou 100%.

Baixe os projetos de exemplos pela própria ferramenta.
São muitos projetos que podem orientar.

Quanto aos cursos no youtube são básicos mesmo mas costumam deixar links para baixar o código na descrição do vídeo.

Obrigado, vou ver os projetos. Sim, em cada vídeo tem um link do drive compartilhando scripts php, Java script, pena que falta a parte de banco, seria perfeito.