CSS/Javascript não funciona após publicação

Olá a todos. Sou novo no uso do SC e fiz a publicação de uma aplicação de teste, só para ver se tudo iria correr bem. Consegui publicar a aplicação no meu próprio servidor, porém, o layout (css/javascript/bootstrap) não estão funcionando. Jé republiquei a aplicação várias vezes (padrão e avançada). Alguém já passou por essa situação, e como faço para resolver esse problema? Abaixo estão algumas informacoes que talvez possam ser úteis na resolução do problema. Desde já, obrigado a todos pela ajuda.

Link da aplicação: mediabr.dev
Versão do SC: 9.8
Ubuntu 22.04 com Apache 2.4.52
PHP 8.1.10
Mysql 8.0.30

Sempre que isto acontecia comigo era o prod que não foi completo.

1 Curtida

E como voce fez para resolver o problema? Sou totalmente leigo em SC e nao faço ideia de como resolver isso. Como eu mencionei, publiquei a aplicacao varias vezes, tanto no modo padrao, quando no avancado, e mesmo assim, nao consegui resolver o problema.

Faça uma publicação típica e o ftp de forma binária.

Layout Bootstrap? Não sei sobre layout bootstrap.

Não tinha visto o “bootstrap”.
Eu baixava o prod direto do site da netmake.

Fiz como voce sugeriu e nao funcionou. A questao do bootstrap foi so para me referir a CSS/HTML/JS.

Baixeio prod direto do site da netmake, a transferi para o meu servidor, mas nao funcionou. Alguma outra sugestao?

Apresente as telas com os erros aqui.

Nao gera erro nenhum. A publicacao “acontece”, porém o layout (css/js/html) não funciona. Voce pode verificar diretamente nesse link: mediabr.dev

Fiz uma aplicacao bem simples… so para comecar a estudar o SC mesmo.

Como você está fazendo a publicação?

Faça uma publicação avançada marcado os arquivos comuns e bibliotecas.

Ja fiz isso tambem e nao funcionou. Tambem verifiquei e dei defini acesso (755) ao diretorio e sub-diretorios da pasta da aplicacao no servidor.

Contacte o suporte da Netmake