Gostaria de saber se é possível alterar diretamente o CSS de um menu. Na versão 8, aparece a imagem grudada no label, sem espaço. e Ambos não estão centralizados, ficando a imagem mais acima. https://onedrive.live.com/redir?resid=400BA8D241032449!9739&authkey=!APqXHJasTeiHtGQ&v=3&ithint=photo%2CPNG
Correto, e isso pra mim é um BUG. Já tentei contornar e não consegui! Na V7.1 o SC centraliza independente de tamanho no ícone. Já nessa nova versão ta um caso sério.
Aproveitando o tópico, o Editor de CSS Menus não permite mudar o shadow da fonte usada no menu, você muda a cor de fundo e da fonte, só que o Shadow fica do mesmo jeito, prejudicando o layout.
Será que posso alterar isso diretamente no arquivo CSS ?
Problema mesmo. Pra minimizar eu fiz o seguinte no label, coloquei um espaço em branco antes do primeiro caracter, e nos submenus coloquei um " - ". É bom frisar que os itens são estáticos. Não sei se em caso de montagem dinâmica isso afetaria. Mas deu uma aliviada no visual. Quanto ao alinhamento dos ícones é realmente um problema
Valeu Mendes Junior,
Também tive que deixar um espaço antes do label. Estou usando ícones com 14px, assim a diferença no alinhamento fica menor.