CRM com Pré-Filtro por Login.

Boa tarde,

Sou iniciante no SC e gostaria de saber se alguem tem algum CRM desenvolvido no SC, estou procurando um exemplo de aplicação pra não partir do zero.

Gostaria de perguntar ao pessoal experiente, se alguem já fez alguma aplicação com as caracteristicas que vou passar abaixo:

Imagine um CRM, com N CLIENTES e N VENDEDORES, e no cadastro de clientes eu tenha relacionado um ou varios vendedores para o cliente, porem quando o vendedor fizer login no sistema a partir deste login somente será listado os clientes relacionados a ele, em qualquer parte do sistema. Ou seja, um vendedor nao poderá acessar os dados dos clientes de outro, a menos que o cliente seja compartilhando entre varios vendedores.

Desde já agradeço a atenção,

Marcelo

Não vejo problema em fazer isso.
Primeiro você tem que ter um pequeno conhecimento de SC, em que focar o conhecimento para fazer isso; Variáveis Globais, Consultas, Filtros.

Já fiz um sistema que usa clientes e vendedores como foi mencionando, apenas não precisei fazer um filtro para mostrar apenas os clientes de cada vendedor. Primeira coisa é a modelagem das tabelas do banco, cliente, vendedor e clientes_vendedores.

Você quer saber se existem projetos em SC parecidos com o que necessita?

Sim, tem sim. Mas e aí?

O que quer dizer em não partir do zero? é ganhar os fontes desse projeto?

Haroldo, vc tem um sistema desses funcionando ?

Dependendo do Vlr eu tenho interesse em comprar, se estiver dentro das minhas necessidades.

Há possibilidade de acessar o aplicativo ?

Abraços,
Marcelo.