Cristal Report ou TaskReport

Pessoal, bom dia.

Esse assunto já foi debatido várias vezes por aqui, mas estou tendo dificuldade (falta de saco é mais apropriado) em ficar buscando neste novo Forum.

Preciso fazer integração do SC com algum report manager (Cristal Report, TaskReport, etc), se alguém estiver usando algum e quiser me dar uma consultoria (not free) é só me chamar em pvt (82 98830 3983 zap).

Mas só chame se for algo robusto e que esteja em produção.

Fraterno Abraço.

1 Curtida

Tenho a mesma demanda

Jovito acho meio difícil ter algo assim.
Espero que apareça alguém que tenha conseguido.
O máximo que já vi foi Scriptcase + jasper + tomcat.
E não estou falando do jasperxml.
Desejo sucesso na procura.

1 Curtida

Valeu Alexandre,

Há tempos eu havia feito uma integração com o CrystalReport, mas depois desviei minha atenção de desenvolvimento e larguei tudo pra trás. A Dezuita tá negociando o TaskReportWeb, me parece bonzinho.

1 Curtida

vc tem o link da empresa?

Recomendo
https://www.stimulsoft.com/en/online-store

Mandando um email para o setor de vendas informando que você é um desenvolvedor único, eles dão até 30% na licença. Ficaria uns 250 dólares. Já testei e é espetacular.

2 Curtidas

Ralph,

www.dezuita.com.br

Inosys,

Você usa? Já colocou em produção?

Usei apenas para testes em produção mesmo. É rápido, só é meio caro. Mas não achei melhor até hoje. Pretendo ano que vem comprar para um novo projeto. Você pode baixar o demo e usar e testar, é bem legal!

1 Curtida

Inosys,

Valeu, vou tentar

1 Curtida

muito bom mesmo, é o que preciso, tenho uma dúvida: como integrar com o scriptcase? Pergunto porque você já testou

Ola

Pesquise o reportview da microsoft; que me parece uma solução viavel e facil de implementar.
Nesse site vc encontra bastante coisa : http://www.macoratti.net/
Ele tambem tem um curso em video que custa R$ 30,00.
Uso bastante com C# e asp.net e ele me atende perfeitamente.
Acredito ser facil implementar no scriptcase e até construir um servidor de relatorio com ele.

Moacir de Oliveira