Criar rotina de segurança

Boa tarde pessoal, acabei de adquiri o scriptcase 5 e estou com uma série de dúvidas e espero contar com vocês, como colocar uma rotina de segurança no sistema com nível de acesso ? tipo o usuário que logar se for do nível operadornão acessara determinado menu e ai por diante, consegui colocar senha mais sem nivel de acesso.

At.
Valter Júnior

Ola,

Caro Valter, no SC tem o módulo de segurança, você pode da uma olhada neste link : http://downloads.netmake.com.br/site/videos/videos/security/security.html

Vlw grande Max, to baixando os videos que acho necessário para poder gerar minha primeira aplicação, qqer dúvida posto, me desculpem o incomodo inicial.

Grande Max, baixei os videos e os assisti, tenho uma duvida, tenho que criar em meu bd todas aquelas tabelas (para usuario, grupo, etc) e os seus respectivos campos ?

Exato Valter,

Isso mesmo.

Caro Valter neste icone:

Voce tem um ótimo Manual e para o módulo Segurança tem até o layout das tabelas.

E praticamente todos menus possuem um atalho para o Manual através deste ícone:

Se nao usa ainda, baixa o mysql workbench é uma ferramenta imprescindível para a modelagem profissional de bancos de dados.