Criar link na String

Boa tarde.

Estou fazendo uma notificação dentro do menu, conforme o usuário loga, vai buscar as pendências que ele tem, mostra um contador com a quantidade e ao clicar, abro uma lista de divs com as pendências.

Até esta parte, com uma ajuda externa, consegui fazer acontecer, no entanto, quero neste DIV colocar um link para uma aplicação. Estou tendo dificuldade, pois fazendo na unha, via <a href… até redireciona, porém eu perco o menu, quero redirecionar para a minha aplicação mas mantendo o funcionamento do iframe do menu.

Segue código que estou usando:

$conteudo_notificacao = '<div style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; border:3px dotted #000;"><b>Atividades Pendentes</b></div>';
for($cont=0;$cont<$qtd_notificacao;$cont++){
$conteudo_notificacao = $conteudo_notificacao.'<div> <a href="../calendario_atividades"  target="_parent">' .{retorno[$cont][0]}.'</a> </div>\r\n';
}

Como estou usando o target _parent, penso que deveria manter dentro do iframe.

Este código está no evento onValidate do login, onde eu carrego o conteúdo em variável global.

Att.

André.

Haroldo.

Eu cheguei a fazer este exemplo inteiro, de duas formas: importei o projeto que eles disponibilizaram e tentei seguindo o tutorial, não funcionou de jeito nenhum, aí estou tentando partir pra fazer de outra forma :unamused:

O projeto que a NM disponibilizou não funciona?

Não funciona.

Sem contar que o link que disponibilizaram embaixo está usando template HTML, mas no vídeo o foco é como funciona trabalhando como biblioteca externa, mas este exemplo não está no ZIP.

Att.

@andrezullo, eu tenho esse exemplo aqui e parece que funciona.

Por via das dúvidas, eu cheguei até a baixar de novo agora, depois que você falou e importei de novo.

Nele vem os dois blanks, vem template html “notifications”, um form, uma consulta.

No meu não veio o menu por exemplo.

Se puder me enviar o seu exemplo funcionando, te agradeço muito. Já estou há uns 20 dias tentando diversas alternativas.

Att.

Seguindo o exemplo, eu tinha conseguido testar inclusive visualizando no console, que o request database está encontrando registro certinho, porém, existe um IF no OnLoad do menu:

if(total>0){

Parece que não está entrando neste cara, parece que algo está errado com o retorno do JSON.

Não aparece a contagem de jeito nenhum.

Att.

https://drive.google.com/drive/folders/1-EgWnV2nwXvwjkeTas3l9Vr9RTM4osNR

Eu cheguei a dar uma mexida na época porque tinha alguns defeitos mesmo mas não lembro o que.

Espero que NM não se incomode em re-compartilhar.

1 Curtida

Já te mandei a requisição de acesso ao arquivo.

1 Curtida

Haroldo.

Esta exportação é do projeto todo né? Está demorando muito para importar. Estou achando que tem algum problema aqui no meu ambiente até.

Você pode me enviar apenas o export das aplicações envolvidas? Incluindo a biblioteca externa?

Att.

André.

só tem aplicações envolvidas.
são poucas.

Exportações do SC são enormes mesmo, projeto com 1, com 10 aplicações o tamanho difere pouco.

Deixei o dia todo hoje tentando importar, fica carregando, mas não importa o projeto. Pode ser algo do meu PHP?

Att.

André