Boa noite,
É a primeira vez que estou a tomar conhecimento desta ferramenta web e gostaria de saber se com o ScriptCase podemos criar fóruns de discussão no site.
Obrigada
Boa noite,
É a primeira vez que estou a tomar conhecimento desta ferramenta web e gostaria de saber se com o ScriptCase podemos criar fóruns de discussão no site.
Obrigada
Para criar um fórum melhor seria usar uma ferramenta para este fim:
https://pt.wikipedia.org/wiki/PhpBB
Obrigada pela sua resposta.
E essa ferramenta posso usá-la com o scriptcase?
Ele já é completo para ser usado para fórum, não há necessidade usar o SC junto, mas caso precisar o SC pode ser usado para acessar qualquer base de dados de qualquer sistema, ai você pode usa-lo,
para fazer back-ends (retaguarda) para qualquer sistema:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Front-end_e_back-end
Ok, obrigada. Vou experimentar. Alguma dúvida volto aqui
Ola Vanda.
Com Scripticase você pode criar sim um forum de discussão.
Como nosso colega sugeriu, existem fontes prontos para forum, esse próprio aqui você consegue os fontes.
A questão é, se for apenas um forum padrão, pegue um pronto para mais rápida implantação, mas se deseja construir um forum com peculiaridades, aí sim, acredito ser mais vantajoso construir do zero e usar a ferramenta Scriptcase.
Olá Haroldo aproveitando sua deixa aqui nessa resposta e eu sei que faz muito tempo isso, mas como faríamos para cria um fórum no scriptcase? Ou ainda um lance mais simples eu preciso que tenha um formulário de cadastro de atividades com data e nome do utilizador vindo automático, um campo de texto múltiplas linhas para descrever, apos isso o aprovador entraria e verificaria se estiver aprovado ja daria um status de concluído e bloquearia o formulário de edição, se precisasse exigir uma justificativa de quem criou, poderia ser feito… Enfim isso funcionaria meio que como um fórum ou não, ja pesquisei tanto e tentei tanta coisa que agora estou perdida em como fazer isso dentro do SC.
Bom dia.
Na verdade não seria um fórum.
Mas não é problema construir essa funcionalidade do. SCRIPTCASE.
Primeiro deve modelar sua base de dados, para agenda todas necessidades.
Depois crie um formulário simples e vai implementado as funcionalidades até conseguir deixar o formulário como deseja.