Criar Documentação do Projeto

Estou tentando criar o manual do sistema, realizei os passos que tem no manual do SC5, e tudo mais, ao criar uma primeira pagina encontrei o primeiro problema, ele não abre o editor por inteiro na tela, mostra apenas a primeira barra de ferramentas e mais nada, mesmo assim tentei escrever a palavra MANUAL para salvar, depois tentei fazer ser gerado o manual automatico, mas ele sempre me da a mensagem de que preciso criar algo antes, só que ja criei tudo quanto é coisa e mesmo assim ele não gera nada, alguem teria um passo a passo para eu poder gerar esse manual do sistema?, desde ja obrigado.

Bom Dia,

Você conseguiu criar o manual?
Se não tente visualizar o manual do próprio scriptcase, para ver como cria.

http://downloads.scriptcase.net/downloads/v5/manual/pt_br/webhelp/manual_mp/50-Ferramentas/00-Ferramentas.htm

Se não conseguir, avise que tento lhe explicar com outras palavras.

Rodrigo Lins.

desculpe a demora na resposta, estou viajando para atender cliente e dai é só correria, mas vou tentar ver o que vc me passou e retorno, obrigado pela atenção.

Rodrigo, o problema continua, e creio que o agravante maior é o fato da tela de edição do help não abrir por inteiro, mal da para ver a barra de ferramentas.ja tentei abrir no IE e ocorre a mesma coisa que no firefox e no chrome. creio ser problema da ferramenta mesmo.

Bom Dia,

De fato, o editor de texto da ferramenta Webhelp não abre em “fullscreen”, vou ver se existe a possibilidade de implementarem isto e quanto ao não mostrar o manual, eu fiz o teste e funcionou corretamente.
Depois que se criar um novo arquivo é preciso clicar no “Salvar” e depois de salvo clicar no link de “Gerar”, e assim ele irá disponibilizar o arquivo .htm para ser aberto o ZIP para ser salvo no seu computador.

Rodrigo Lins.

falta uma metodologia de impressão total do help.

Grato pelo retorno, estou aguardando essa correção.

Atualizei hoje o programa e mesmo assim a tela de help continua a mesma, vou aguardar essa correção.