Criar diretório

(Ana Carolina) #1

Eu tenho o scriptcase instalado em um servidor com o nome tal, ele está na partição X. Eu precisaria criar um diretório em uma outra partição que está com outro domínio, exemplo a minha está em //scriptcase/P: e o outro //arquivos/Z: (que solicita senha para mapear). Como eu faria para mapear e depois conseguir criar a pasta e depois mover o arquivo que fica em file/doc no scriptcase?

(Diogo Toscano) #2

questão de ambiente, ate onde eu sei, PHP não consegue acessar arquivos em outra partição mesmo mapeando. Se for via browser, voce pode tentar criar um diretorio virtual e ai vai ter acesso via URL, mas não fisicamente.

(Ana Carolina) #3

e seu eu tiver um script, uma macro que já cria esta pasta eu posso incorporar mesmo não sendo php? se sim, como procederia?

(Diogo Toscano) #4

Nao entendi essa sua duvida em relação a duvida original.

PHP pode criar, manipular, qq coisa na mesma partição … mas nao acessa outra particição, nem diretorio compartilhado …

Não entendi essa sua duvida agora em relação ao problema inicial.

(Ana Carolina) #5

Aqui nós já temos uma macro a parte que está no outro sistema(o sistema q utilizamos é feito por outra ferramenta, e eu estou fazendo em scriptcase), para criarmos a pasta com um nome do arquivo, rodamos ela a parte, como se fosse um executável, somente, informamos o nome.

Teria como fazr com que o SC executasse essa marco com um botão por exemplo?

Obrigada

(Diogo Toscano) #6

imagem em nome de arquivo voce pode criar subdiretorio sim, inclusive ja possui uma entrada de configuração desse tipo no campo.

(Ana Carolina) #7

NÃO FOI ISSO Q QUIZ DIZER, E SIM SE EU POSSO CHAMAR UM SCRIPT A PARTE NO SCRIPT CASE, EU SEI Q LÁ NA IMG TEM ESSE CAMPO DE CRIAR DIRETÓRIO, MAS NÃO ME É ÚTIL NO MOMENTO