Criar campos dinamicamente para questionário

Olá,

Gostaria de saber se o Scriptcase permite que eu crie campos de forma dinâmica, quer dizer, quando a aplicação for executada, no evento oninit, eu pudesse realizar uma consulta, com os dados dessa consulta, eu criasse campos (questões e respostas) no relatório. Assim poderia alterar as questões e suas respostas presentes no questionário, até mesmo manipular o formato da resposta (textfield, combobox, select, etc). Além disso, poderia organizar cada questão em um bloco, gerando um melhor layout para o questionário.

Eu preciso que seja dinâmica, pois o adminstrador do sistema poderá cadastrar/alterar/deletar questões e respostas do questionário, como também alterar o formato das respostas. Estou pensando em várias maneiras de fazer isso, mas as que pensei iria dar muito trabalho, além de não serem previstas no Scriptcase. Em PHP puro, a solução seria mais fácil, mas preciso que seja no Scriptcase.

Eu já verifiquei o exemplo Questinário em “Sistemas de Exemplo” : http://www.scriptcase.com.br/sistemas4/sc_quest_pt_br/login/login.php
Mas preciso que todo o questionário fique em uma única página. Quer dizer, preciso que todas questões apareçam em uma única página, não fique passando de página por página para responder cada questão.

Obrigado pela atenção.

Olá,

Uma solução que encontrei foi utilizar “Atualiza Tabela de Ligação”, como no exemplo: http://www.scriptcase.com.br/sistemas4/exemplos/form36/form36.php.
Assim poderia cadastrar as alternativas de cada questão em uma tabela domínio e, em uma tabela de ligação entre o domínio e a tabela do questionário, poderia colocar colunas para os usuários preencherem outras informações para as respectiva alternativas. Até ae tudo bem.

Entretanto me ocorreu outro problema, campos “Texto com Múltiplas Linhas” não podem ser utilizados para os atributos em “Atualiza Tabela de Ligação”, na parte “Atributos da Ligação”. Assim gostaria de saber como posso remediar isso, já que tenho urgência nessa aplicação.
Creio que seja mesmo uma falha do ScriptCase. Espero que alguém do suporte leia esta mensagem.

Onde encontro este sistema para download?