Bom dia Pessoal,
Estou desenvolvendo uma aplicação de gestão, porém estou tentando criar alguma maneira do cliente poder criar algum campo extra quando ele precisar.
Ex: Na tela de cadastro de clientes, ele algum dia precisa de um campo Observação a mais, coisa simples e ao invés deu precisar criar pra ele, eu poderia criar uma aplicação onde ele digita o nome do campo e o tipo dele e a tela, e toda vez que a aplicação em questão fosse aberta no caso o cadastro de cliente eu colocaria no evento essa programaçao e ele criaria o campo caso nao tivesse e abriria o html input, além dos campos que já existem na tela.
Alguém tem alguma idéia.
ps: isso seria bom porque as vezes o cliente tem a necessidade de criar um campo que é específico pra ele num cadastro e eu não precisaria ter um executavel pra cada cliente tendo a mesma aplicacao.
Imagina um cliente com cadastro de produtos que vende é uma borracharia, ou um mercado existem campos diferentes assim nao precisaria ter vários projetos e sim um padrao e o cliente poderia personalizar os campos de cadastro.