Criar campo calculado no resumo

Tenho uma consulta onde pego informações de venda, devoluções e metas em origens diferentes e junto através de um union.
No resumo eu tenho o campo faturamento(venda - devoluções) e o campo (meta) que vem de uma tabela de metas.
O cliente quer que no resumo exista um campo % Meta que seria (faturamento / meta), porém, não achei nenhuma forma de fazer este calculo via campo calculado de forma que o mesmo saia no resumo.
Alguém já precisou fazer algo parecido?

Cria um campo na consulta e faz o calculo dele no evento onRecord e passa ele ser calculado no resumo é a forma mais fácil. Senão se este campo vim do SQL calcula no evento ongroup by da quebra utilizando as variáveis de totalização do scriptcase.

Obrigado pela resposta.
No onrecord não dá pois estou utilizando union e cada valor sumarizado está em uma union diferente.
Quanto as variáveis de totalização do ongroup by, não estou conseguindo retornar nenhum valor com estas variaveis, você teria algum exemplo?

{sum_nome_do_campo} = 0;

Este campo tem que estar na totalização do scriptcase.

com as variaveis de totais não consegui manipular os valores, mas entrei no fonte e verifiquei os arrays que são criados e consegui fazer manipulando o array.
Não sei o motivo mas as variaveis {sum_nome_do_campo} vem sem valor para mim.
De qualquer forma obrigado.