Criação Modulo Segurança - MULTI EMPRESAS

O Modulo de segurança da V8 com GRUPO, logs, etc, esta perfeito.

Agora se falta adicionar a criação de um MODULO MULTI-EMPRESA, onde o usuário ADM geral do SISTEMA vai cadastrar as empresas, e depois
referenciar elas para o usuários cadastrados, ai no LOGIN ele alem dos campo que já tem vai pedir o Código da Empresa também.

Isso não seria de particularidade do desenvolvedor? (A Pesar que é uma noa ideia).

Porque se for assim, seria interessante que o SC tivesse uma opção onde se pudesse importar um projeto em WORD com toda regra de negócio em UML com caso de uso feito, e após a importação ele gerar o sistema 100% feito. hehehehe… Jailton nos ajude, assim os programadores perdem seus empregos kkkkk…

Meu produto eh multiempresa e multibanco.

Se meu cliente tem mais de uma empresa, ele utiliza o recurso multiempresa, e cada cliente tem seu próprio banco de dados.

Eu pessoalmente tenho minhas particularidades e jamais deixaria o framework criar isso para mim, no entanto que nem o módulo de segurança padrão do SC eu utilizo.

Eu fiz o seguinte, tinha um projeto multi empresa que valia a pena deixar em um banco só, fiz adaptações na base de dados criada pelo modulo de segurança, ficando os módulos padrões deles só para meu acesso e criei outros forms para os clientes administrarem usuários e permissões separadamente, é um produto especifico mas por enquanto atendeu as necessidades.

Haroldo, vc tem o site desse seu sistema com as “features” para entender melhor esse conceito?

Não temos demo aberta.

Também faço como o Haroldo.

Não utilizo o módulo de segurança do SC.

No projetos multiempresas, cada empresa tem seu banco separado e somente o gerenciamento da segurança é centralizado.

Uma coisa que sempre achei hilária foi esse esquema do SC de dar permissão ao usuário por aplicação.

Alguem tem uma sugestão de um modelo de tabelas de controle de usuários X grupos X aplicações que contemple multi empresas