Criação de matriz em form Blank com resultado do sc_lockup

Ola sr(a)s, boa tarde

Vou ser breve no assunto, pois meu código esta funcionando parcialmente porem apresentando uma menssagem de erro enquanto imprime o resultado (estou usando o form blank).

A idéia é pegar todo resultado (itens de um pedido) agrupando-os pelo código iguais (os repetidos) e totalizando no campo total a somatorio dos itens repetidos.
Ou seja, quero criar na hora da busca uma matriz e guardar o codigo do produto retornado pelo sc_lockup e a quantidade de itens. caso o produto já esteja na matriz somar com o saldo anterior … assim por diante. Segue abaixo meu código, caso alguem tenha alguma idéia melhor de como fazer isso, ou alguma função para ajudar, ficaria muito grato.

// Criar uma matriz para contabilizar e agrupar os produtos encontrados

$cod_prod_matriz = “”.$tipo_prod.$tipo_enchimento.$alt_enchimento."";

    $y = $indice;  // inicializado como 0 no inicio do programa.
 
for($x=0; $x <= $y; ++$x){
	
	if($tabela_quantidade[$x]['cod'] === $cod_prod_matriz){
		
		// Cod já exite, então somar ao campo qtd da matriz no indice de referencia
		$tabela_quantidade[$indice]['qtd'] = $tabela_quantidade[$indice]['qtd'] + $quantidade_ench;  		
	
	} else {
		
  		// Cod não existe, cria uma nova posição na matriz e adciona o cod +  quantidade.
	  	$indice = $indice + 1;
	  	$tabela_quantidade[$indice]['cod'] = $cod_prod_matriz;
		$tabela_quantidade[$indice]['qtd'] = $quantidade_ench; 
		echo "<b><br>cod = " . $tabela_quantidade[$indice]['cod'] . " Quant = " . $tabela_quantidade[$indice]['qtd']. "<Br>Valor do indice = ". $indice ." <br></b>"; 
	  	
	} 
	
}

Bom o erro é que ele imprime na tela esses dados.

cod = VG107 Quant = 294
Valor do indice = 1
VG0811070440010043 VIGA TR08 12 4.60 588.98
Quant= 282
ERRO
Undefined index: cod

E sempre contabiliza mais um no meu índice com o ultimo repetido.

Bom é isso

Grato

Luis Gustavo