Criação de Grade de Horários

Bom dia!

Estou montando uma grade de horários para um sistema de escolas profissionalizantes, e minha duvida é a seguinte.

Na criação o usuário deve escolher os dias da semana que terá aulas e o horário das aulas, com isso é gerado vários registros de acordo com a quantidade de aulas daquele módulo, e isso se repete em cada módulo selecionado.

Segue a tela de criação em anexo e abaixo um print do banco.
http://sgfranquia.com.br/_portal/pedagogico/temp/banco.png

O problema é que não estou conseguindo fazer a lógica de criar os dias das grades de acordo com os dias
Ex: Se o usuário escolher Segunda e Quarta, e o curso tem inicio dia 08/08/2014, logo ficará registrado 08/08, 10/08, 15/08, 17/08,… até a quantidade final de aulas do módulo.

Já pesquisei e não encontrei nada do tipo, se alguém tiver alguma idéia.

Agradecido!

tela_turma.png

Olá, Thiago.

Sugiro que vc utilize uma app do tipo calendário ou o Fullcalendar.

Sim Wennys vou utilizar ele, já que o do scriptcase é muito limitado (espero que na atualização do SC8 esteja melhor)

Mas o problema é que a criação da grade é manual por sql e não diretamente no calendario

Cara isso ai é matematica tu pode usar até a macro do SC para incrementar as datas
Por exemplo
digamos que o curso seja segundas e quartas.
E tenha duração de 8 aulas ou seja teremos entao 4 segundas e 4 quartas
ai ele marca a o primeira segunda e na teoria é so tu aplicar um for para incrmentar mais 3 dias incrementando a data a cada 7 dias ai vai cair sempre na segunda, o mesmo caso para as quartas

Tiago boa noite conseguiu fazer a aplicação de grade de horarios?